Volta Int.: “Mandarin Oriental Ritz Madrid abrirá no verão de 2020”

Volta Int.: “Mandarin Oriental Ritz Madrid abrirá no verão de 2020”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Mandarin Oriental Ritz Madrid abrirá no verão de 2020”

Depois de ter passado pela reforma mais importante nos seus 110 anos, o Ritz Hotel Madrid será inaugurado este verão como Mandarin Oriental Ritz Madrid. A obra incluiu melhorias nos seus 153 quartos, áreas comuns e serviços, mas sem perder o estilo Belle Époque do edifício original, inaugurado em 1910. O hotel foi fechado em fevereiro de 2018 e, nessa época, o investimento estimado na obra era de 99 milhões de euros, conforme publicado pela Hosteltur.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Japão tem o passaporte mais forte do mundo, segundo ranking”

O Japão continua a ser o país com o passaporte mais poderoso do mundo, de acordo com o ranking Henley Passport Index, que faz uma classificação dos países que podem visitar outros lugares sem a necessidade do visto. O passaporte japonês é aceite em 191 países. Em segundo lugar está o passaporte de Singapura (190 países) e, na terceira posição, aparece a Coreia do Sul e Alemanha (189).

“UE estabelece novo prazo sobre acordo entre Boeing e Embraer”

Abril é o novo prazo estabelecido por reguladores de mercado da União Europeia para decidir sobre o acordo entre a Boeing e a Embraer. Segundo o jornal Valor Económico, a análise estava suspensa até à última segunda-feira (6), e agora uma decisão sobre a fusão deve ser tomada até ao dia 30 de abril. No final do mês passado, os reguladores europeus teriam solicitado mais de 1,5 milhão de páginas de informações, além de dados em mais de 20 anos de campanhas de vendas das empresas.

“Rede Selina abre nova unidade em Paraty (RJ)”

No dia 1 de janeiro, a Rede Selina inaugurou a sua nova unidade em Paraty, no Rio de Janeiro. Localizado no bairro de Caborê, a cerca de cinco minutos no Centro Histórico, o Selina Paraty é focado numa experiência personalizada voltada aos viajantes conectados e com a necessidade de serviços ágeis.
São 130 quartos distribuídos nas categorias Unique Glamping, Loft, Suíte e Standard para até quatro pessoas e Community Room para até oito pessoas. Além disso, o hotel oferece serviço de quarto e cama confortável dentro de uma tenda – o chamado Glamping – para quem deseja ter a sensação de acampar com todo o conforto.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Accor inaugura Mercure Macaé, no Rio de Janeiro”

A Accor inaugurou o novo Mercure Macaé, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. O empreendimento tem 165 apartamentos para até duas pessoas, com possibilidade de ofertas de quartos conjugados para famílias com crianças até 16 anos. O hotel ainda disponibilizará piscina, ginásio, sauna e restaurante com gastronomia brasileira e internacional, além de salas de eventos que comportam até 400 pessoas.

“CEO da Delta revela meta de oferecer internet grátis a bordo nos próximos anos”

Se depender do CEO Ed Bastian, a conexão grátis à internet wi-fi a bordo das aeronaves da Delta Air Lines é uma questão de tempo. Em apresentação realizada esta terça-feira (7), em Las Vegas, durante o CES 2020, Bastian afirmou que conectar todos os passageiros sem tarifas adicionais é uma meta da companhia. Ainda segundo o executivo, a Delta tem tecnologia e pessoal suficiente para proporcionar internet sem custo. “O wi-fi deve ser gratuito em todos os voosEstou confiante de que alcançaremos essa meta nos próximos dois anos em velocidades de navegação tão rápidas quanto em terra”, disse Bastian. “Com o setor de companhias aéreas a entrar no seu segundo século, vemos a tecnologia como a ferramenta para continuar inovando.”

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.