Volta Int.: “Melhor companhia aérea regional da Europa é espanhola”

Volta Int.: “Melhor companhia aérea regional da Europa é espanhola”

Hosteltur:

“Melhor companhia aérea regional da Europa é espanhola”

A Air Nostrum, companhia aérea da Iberia para voos regionais, foi distinguida como a companhia aérea do Ano na categoria “Ouro” atribuída pela Associação Europeia de Companhias Aéreas Regionais (ERA), a maior organização de negócios na aviação regional europeia.

“Málaga e Gotemburgo distinguidas como capitais europeias do Turismo Inteligente”

A União Europeia (UE) acaba de distinguir duas cidades como capitais europeias do Turismo Inteligente 2020: Málaga e Gotemburgo. As cidades receberam quatro prémios nas categorias de acessibilidade, sustentabilidade, digitalização e património cultural e criatividade.

“Ilhas Canárias: MPHotels recebe aprovação para o maior Eco Resort da Europa”

A Meeting Point Hotels (MPHotels) assina esta sexta-feira um acordo para iniciar a construção do Stella Canaris Eco Resort, localizado em Jandia, no sul da ilha de Fuenteventura. O complexo será o maior da Europa e a inauguração está prevista para o próximo ano. A Meeting Point International integra também a cadeia de hotéis Labranda Hotels & Resorts e de propriedade do grupo alemão FTI. Nos próximos dois anos, o grupo vai investirá 120 milhões de euros na Stella Canaris.

“Preços de hotéis sobem 2,4% em setembro”

As tarifas de hotéis aumentaram 2,4% em setembro em relação ao mesmo mês do ano passado, representando também um ligeiro aumento em relação a agosto, quando aumentaram 1,9%, segundo o Índice de Preços ao Consumidor ( IPC) divulgado pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) nesta sexta-feira.

Wamos adquire 100% da Thomas Cook na Bélgica para integrá-lo na Nautalia”

O Grupo Wamos assume aquisição do negócio Neckermann da agência de viagens Thomas Cook na Bélgica, para integrá-lo na Nautalia Viagens. O grupo afirma que “mantém total confiança nas equipas de gestão e nos recursos humanos da Neckermann demonstradas ao longo dos anos, com o objetivo de continuar a aprimorar o desenvolvimento do plano estratégico e sua expansão de forma ordenada”.

“Student Hotel vai construir  dois hotéis em Madrid e Barcelona”

A cadeia de residências estudantis holandesa The Student Hotel (TSH) obteve um apoio de 90 milhões de euros do Santander, Sabadell e HSBC para a construção de dois novos hotéis em Madrid e Barcelona, estando previstos abrir em 2021, bem como para o refinanciamento de seus ativos existentes na Espanha.

Panrotas:

“Maceió regista aumento no Turismo de Eventos no último trimestre”

Até o final deste ano Maceió deve receber importantes congressos, o que leva a capital alagoana a ter o Turismo de eventos como setor importante para economia local. Para os últimos meses de 2019, o Maceió Convention & Visitors Bureau conta com 22 eventos. Os mesmos contabilizam 20.600 participantes e cerca R$ 25 milhões gerados para a economia.

“Hays Travel vai gerir 555 lojas da Thomas Cook no Reino Unido”

O grupo britânico Hays Travel concordou em adquirir toda a participação da Thomas Cook no Reino Unido. Com o negócio, a empresa assumirá 555 lojas e promete criar oportunidades de emprego “para um número significativo de ex-funcionários das operações de viagens da Thomas Cook”, de acordo com o portal Travel Weekly.

“Royal Caribbean revela nome do quinto navio da classe Oasis”

A Royal Caribbean revelou que o quinto navio da classe Oasis vai chamar-se Wonder of the Seas e terá como ponto de partida Xangai, na China. O navio inicia as operações em 2021, sendo o primeiro da categoria a navegar na região Ásia-Pacífico.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

 

foto creditada por Iberia.com