Volta Int: “Meliá anuncia quatro novos hotéis no Vietname”

Volta Int: “Meliá anuncia quatro novos hotéis no Vietname”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Meliá anuncia quatro novos hotéis no Vietname”
A Meliá Hotels International anunciou a abertura de quatro novos hotéis no Vietname, que representam a entrada do grupo hoteleiro em dois dos destinos mais populares do país: a cidade financeira de Ho Chi Minh e a baía turística de Halong.

“Air France lança três rotas entre Espanha e França em abril”
A Air France, através da Transavia, subsidiária low-cost do grupo Air France KLM, adicionou à sua oferta de verão três novas rotas entre Espanha e França: uma nova rota entre Málaga e Lyon e o regresso da operação entre Sevilha, Lyon e Nantes.

“Air Europa aumenta oferta para Roma este verão com mais de 100 mil lugares”
A Air Europa adicionou uma terceira frequência diária a Roma em janeiro, o que representa um aumento de 113.400 lugares oferecidos em relação ao ano passado.

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Emirates irá voar para Santiago do Chile via São Paulo”
A Emirates irá voar do Dubai para Santiago, no Chile, sendo que nesta rota, o avião fará escala em São Paulo antes de rumar ao Chile. O voo será inaugurado a 5 de julho, e será realizado cinco vezes por semana com um B777-200LR.

“Air France estuda criação de low-cost de longo curso”
Depois do lançamento da Joon, companhia aérea focada em millenials, a Air France estuda agora criação de uma low-cost de longo curso. A informação foi avançada pelo portal ATW Online.

“Resort nas Maldivas eleito o melhor hotel de luxo do mundo”
O Resort Baros Maldives, nas Maldivas foi distinguido pela Triadvisor como o melhor hotel de luxo do mundo. O hotel cosnta no topo da lista Traveler’s Choice 2018, onde aparecem também unidades localizadas em África, Ásia e Europa.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Setor de cruzeiros investe 8,5 mil milhões de dólares em novos navios”
O número navios cruzeiro irá aumentar em 2018. Neste novo ano, o setor espera a construção de 16 novos navios, sendo que até 2023 serãon construídos 90 novos navios, um investimento de mais de 55 mil milhões de dólares.

“Lucro da Boeing cresce 76% em 2017”
A Boeing Company acaba de divulgar os resultados financeiros de 2017. De acordo com os dados, a construtora chegou aos 93,4 mil milhões de dólares em receita, o que representa um descrécimo de 1% face a 2016. Por sua vez, o lucro operacional foi de 10,2 mil milhões, um aumento de 76%.

Travel Daily News – www.traveldailynews.com
“Dezembro de 2017: hotelaria europeia com final de ano positivo”
A hotelaria europeia registou um aumento de 7% no preço médio por quarto em dezembro, que, desta forma, encerra um ano positivo para a indústria, de acordo com o último relatório da HotStats.

Brasilturis – www.brasilturis.com.br
“Alitalia cancela rota Roma-Pequim após 19 meses de operação”
A Alitalia cancelou novamente a rota que liga rota Roma – Pequim, apenas 19 meses após ter reimplantado o voo, em agosto de 2016. O trajeto será interrompido a partir de 25 de março por falta de procura e de horários adequados no terminal da capital chinesa.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.