Volta Int.: “Meliá cresce em Barcelona, Malta, Dubai e Doha com a marca ME”

Volta Int.: “Meliá cresce em Barcelona, Malta, Dubai e Doha com a marca ME”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Meliá cresce em Barcelona, Malta, Dubai e Doha com a marca ME”

A Meliá Hotels International anunciou detalhes dos quatro novos projetos da marca ME by Meliá, em Barcelona, Dubai, Malta e Doha, que serão inaugurados entre 2020 e 2021. Nos próximos dois anos, também ocorrerá a expansão do Gran Meliá Hotels & Resorts, principalmente na Ásia.

“Ilhas Canárias investem mais de 35 milhões de euros em espaços turísticos”

O Ministério do Turismo, Indústria e Comércio do Governo das Ilhas Canárias vai destinar um total de 35,1 milhões de euros em 2020 à melhoria de espaços turísticos nas Ilhas Canárias. A ministra da área, Yaiza Castilla, explicou que “procura cobrir ações que afetem positivamente os objetivos de qualidade, diversidade e sustentabilidade, apostando na renovação urbana e promovendo a infraestrutura do turismo”.

“Hotelbeds anuncia parceria com a EasyJetHolidays”

A Hotelbeds anuncia assinatura de um acordo estratégico com a EasyJetHolidays de cinco anos como provedor de hospedagem. No site da easyJet vão estar hotéis selecionados da Hotelbeds, além de hotéis contratados diretamente para a escolha dos clientes. O novo programa da EasyJet vai integrar uma oferta de mais de 5 mil hotéis hotéis.

“Ocupação de hotéis em Benidorm registam queda de quase 3 pontos”

Os hotéis em Benidorm fecharam o mês de novembro com uma ocupação de 80,6%, caindo 2,7 pontos em relação ao ano de 2018. Embora a ocupação tenha sido menor, os hoteleiros destacam que “não são dados negativos se considerarmos que desde 2005 até 2016, a taxa de ocupação do hotel da referida quinzena não excedeu 75%”.

“Ranking das OTA mais procuradas”

De acordo com um relatório sobre marketing digital em alojamentos turísticos da Faculdade de Turismo CETT-UB, a Booking (87,3%), a Agoda (80,2%)  e a Expedia (78%) são as três agências online (OTA) mais utilizadas pelos hotéis na Catalunha.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Brasil terá novo evento de inovação em Turismo em 2020”

O Brasil receberá, em 2020, o Wakalua, um centro global de inovação que impulsiona o desenvolvimento do Turismo por meio de parcerias público-privadas em 150 países. O anúncio foi feito ontem pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Organização Mundial de Turismo (OMT). O primeiro destino a receber algumas das ações do Wakalua será a cidade de Florianópolis, em abril de 2020, como a realização do Tourism Tech Adventures (TTA), a competição nacional de startups de Turismo e a definição da sede do hub do projeto no Brasil.

Mercado&Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Disney anuncia hotel Star Wars: Galactic Starcruiser para 2021”

Star Wars: Galactic Starcruiser é o novo hotel da Disney que inaugura em 2021. Esta experiência de férias deixará os hóspedes entretidos 24 horas por dia e sete dias por semana com as histórias de Star Wars, incluindo uma visita a Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios. Ao chegarem ao hotel, os hospedes são convidados a embarcar no Terminal Galactic Starcruiser, um transporte que os levará para outro mundo, totalmente imersivo na narrativa de Star Wars. A partir do Terminal Starcruiser, o hóspede entrará em um pod de lançamento exclusivo para viajar até o Halcyon, para uma galáxia muito, muito distante. Pelas janelas de visualização do pod, é possível ver a viagem pelo espaço e a aproximação da enorme nave que é grande demais para pousar em qualquer planeta.

“Accor assina acordo para contratar refugiados venezuelanos”

A Accor América do Sul fechou um acordo que visa a contratação de 150 venezuelanos refugiados até 2021 para trabalharem em hotéis operados pelo grupo na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. O documento foi assinado por representantes da Accor América do Sul que estavam presentes no Latin American Business Summit on Refugees, assembleia que aconteceu em Nova Iorque.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.