Volta Int.: “Millennials devem viajar (e gastar) mais que outros grupos este verão”

Volta Int.: “Millennials devem viajar (e gastar) mais que outros grupos este verão”

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Millennials devem viajar (e gastar) mais que outros grupos este verão”

Uma pesquisa realizada pela Travelport, entre norte-americanos, revelou que as pessoas entre 18 e 34 anos são as mais propensas a realizarem viagens durante o próximo verão, que começa a 21 de junho no hemisfério norte. Os resultados apontaram que os millennials estão mais animados este ano do que no anterior: 56% deles disseram ter mais hipóteses de férias agora do que em 2017.

“Casamento real impulsiona Turismo do Reino Unido”

O casamento real, do Príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu no último sábado em Windsor, no Reino Unido, foi notícia no mundo inteiro e o turismo da região foi um dos maiores beneficiados. A dois dias da cerimónia, sites de reserva indicavam vagas em apenas três hotéis da cidade para a data do casamento, com diárias que variavam de 260 a 430 euros, de acordo com informações da Agência Brasil.

“Mandarin Oriental de Vegas vai carregar a marca Waldorf Astoria”

A Hilton anunciou planos de renomear o Mandarin Oriental Las Vegas sob a marca Waldorf Astoria em agosto deste ano. Em comunicado à imprensa, o grupo hoteleiro afirma que “o Waldorf Astoria assumirá o pleno funcionamento da propriedade com planos de renovar o empreendimento”.

 

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Turquia, Tunísia e Egipto recuperaram este ano o terreno perdido”

A OMT (Organização Mundial de Turismo) espera que a Turquia, Tunísia e Egipto voltem este ano ao número de turistas internacionais de 2010, o registo mais positivo para todos eles, embora o objetivo seja que eles cresçam ainda mais, tendo em conta o seu grande potencial turístico, como confirmado pelo secretário geral, Zurab Pololikashvili.

“Canárias vão proibir o aluguer em áreas turísticas com exceções”

A minuta do decreto que regulará os alugueres de férias nas Ilhas Canárias limita a atividade a terras residenciais e exclui-a das áreas turísticas em geral, embora os conselhos e prefeituras possam estabelecer exceções nas suas respectivas áreas territoriais. O ministro do Turismo do Governo das Ilhas Canárias, Isaac Castellano, explicou que o texto não é definitivo pois é necessário considerar as alegações apresentadas e as contribuições de outras áreas do executivo.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Novo governo italiano pretende cancelar venda da Alitalia”

O novo governo populista italiano, formado após as eleições de março na qual 50 milhões de eleitores foram convocados para formar um novo Parlamento e um novo governo, confirmou as suas intenções de interromper as negociações da Alitalia quando chegar ao poder. A ideia é que a companhia italiana passe a fazer parte do plano económico do país, o que esfriaria todas as negociações já feitas até o momento.

“MTur, Embratur e Câmara de Comércio LGBT assinam acordo que promove o Brasil como destino gay-friendly”

O Ministério do Turismo, a Embratur e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil assinaram, esta segunda-feira, em São Paulo, um acordo de cooperação técnica para preparar o Brasil como destino LGBT. O pacto foi firmado no mês marcado pelo Dia Internacional Contra a Homofobia, celebrado no último dia 17 de maio.

Brasilturis – https://brasilturis.com.br/

“Alitalia é reconhecida como companhia aérea mais pontual da Europa”

Com mais de 87% dos voos nos horários previstos durante o mês de abril, a Alitalia foi considerada pela segunda vez este ano como a companhia aérea mais pontual da Europa e a quarta mais pontual do mundo. Ainda em abril, a Alitalia teve 99,8% dos voos programados a serem operados, mostrando uma ótima regularidade.

“Costa Smeralda, o novo mega navio da Costa, estreia em outubro de 2019”

O mais novo mega navio da Costa Cruzeiros, o Costa Smeralda, realizará a sua primeira rota no dia 20 de outubro de 2019, quando sairá de Hamburgo (Alemanha) em direção a Savona (Itália), num trajeto de 15 dias. O nome do navio é um tributo a um dos destinos turísticos mais bonitos da região da Sardenha, a Costa Esmeralda. Além disso, o Smeralda será o primeiro navio de cruzeiro movido por Gás Natural Liquefeito, considerado o combustível fóssil mais limpo do mundo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.