Volta Int.: “New York Times destaca atrativos turísticos de Salvador da Bahia”

Volta Int.: “New York Times destaca atrativos turísticos de Salvador da Bahia”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“New York Times destaca atrativos turísticos de Salvador da Bahia”

O The New York Times divulgou, esta quinta-feira (24), uma reportagem sobre os atrativos turísticos da capital baiana. Esta é a segunda vez, somente neste mês de janeiro, que o jornal destaca a importância da Bahia para o turismo. A partir de um roteiro de 36 horas, o jornalista Seth Kugel dá dicas para visitar a cidade, descrita como uma área “mergulhada na cultura afro-brasileira, rica em literatura, palco de uma vida noturna vibrante”.

“Marriott International bate novo recorde de crescimento em 2018”

A Marriott International anunciou um novo recorde de crescimento em 2018. A empresa firmou parcerias de franquia e administração para 816 propriedades, que totalizam 125 mil quartos, além de ter aberto quase 500 propriedades com mais de 80 mil quartos no total ao redor do mundo em todo o seu portfólio, que conta com 30 bandeiras diferentes.

“IHG abre a 100.ª propriedade da marca Hotel Indigo”

O InterContinental Hotels Group (IHG) abriu a sua 100.ª propriedade Hotel Indigo. O Hotel Indigo Berlin East Side Gallery é a mais nova aquisição do portfólio da marca em todo o mundo. O hotel de 118 apartamentos tomou como inspiração para o seu design a energia criativa do bairro East Side em Berlim, na Alemanha, unindo a arquitetura industrial crua com elementos retrô, como blocos de grafite e um esquema de cores vivas, inspirado no famoso carro Trabant.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Canadá tem alta nos principais índices da hotelaria em 2018”

A hotelaria do Canadá está em alta. O país registou alta de ocupação em 1% (alcançando a marca de 66,3%), a média diária chegou aos 163,40 dólares canadenses (+4,3%) e a renda atingiu a marca de 108,39 (+5,3%). Assim, a ocupação geral atingiu a maior marca desde 1999.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Conheça 5 destinos europeus que apostam na sustentabilidade”

A rede global de viagens de luxo Virtuoso destacou cinco destinos da Europa que, entre os seus maiores atrativos, se destacam pelas práticas sustentáveis. A lista inclui destinos da Noruega, Irlanda, Eslovénia, França e Holanda, que beneficiam o Turismo e o meio ambiente por meio da sustentabilidade. São eles:
Oslo (Noruega), Burren (Irlanda), Bled-Vale Bohinj (Eslovénia), Bretanha (França) e Nijmegen (Holanda).

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.