Volta Int.: “NH transforma edifício centenário de Madrid em hotel premium”

Volta Int.: “NH transforma edifício centenário de Madrid em hotel premium”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com
“NH transforma edifício centenário de Madrid em hotel premium
O NH Hotel Group transformou um edifício centenário da Gran Vía de Madrid num novo hotel, que comercializa sob a sua marca premium Collection, cujas obras de renovação prolongaram-se durante três anos. O NH Collection Grand Vía, localizado no número 21 desta emblemática rua, és um quatro estrelas com 94 quartos, dirige-se a um público internacional de classe média alta, segundo o seu direto, Roger Grau.

“Efeito deslizante no preço dos pacotes cai 5,3% em abril”
O preço das viagens organizadas vendidas pelas agências espanholas caiu 5,3% em abril face a março, e a queda foi de 6,7% em comparação ao mesmo período de 2017, segundo o Instituto Nacional de Estatística. A queda chegou da mão dadas com os pacotes nacionais. A média dos primeiros quatro meses do ano mostra uma queda de 3,9%.

“Adeus às reclamações falsas: julgamentos e prisão surtem efeito”
Custou, mas o esforço dos hoteleiros e a sua tenacidade envolvendo operadores turísticos, agências e administração deu os seus frutos. As reclamações falsas por supostas intoxicações alimentares por parte de turistas britânicos reduziram de forma drástica até quase desaparecer.

“Meliá vende pacotes dinâmicos nos Estados Unidos com ajuda da Expedia”
A Expedia e a Meliá Hotels International anunciaram um acordo tecnológico estratégico que permitirá à cadeia marroquina oferecer pacotes dinâmicos diretamente no ponto de venda nos Estados Unidos do seu site. A hotelaria dos Escarrer segue os passos da Marriott, Barceló e Bahia Príncipe que também chegaram a uma aliança com a OTA.

“Três aeroportos espanhóis entre os de maior crescimento na Europa”
O tráfego de passageiros nos aeroportos europeus cresceu significativamente na média europeia, com um aumento de 12,9%, enquanto que o mercado da UE registou um aumento de 6,2%.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/
“Miami ganha novo porto com mais de 15 mil metros”
As autoridades de Miame-Dade, na Flórida (EUA), aprovaram a proposta de construção de um terminal portuário de mais de 15 mil metros quadrados da Norwegian Cruise Line no Port Miami. De acordo com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau, as obras tiveram início no dia 26 de abril e possibilitarão a criação de 155 novos postos de trabalho direto. Ao todo, o local terá capacidade para acomodar navios com até cinco mil passageiros.

“Companhias aéreas priorizam aeronaves maiores”
No mundo da aviação comercial o tamanho das aeronaves pode definir a sua viabilidade económica. Ao longo dos anos, entre um jumbo e um bimotor, houve sempre um intervalo que permitia o uso de diferentes modelos. Contudo, a situação tem mudado: os aviões menores, como os das famílias B737 e A320, por exemplo, têm passado mais tempo nas prateleiras que outros modelos.

“Seven Seas anuncia Splendor para 2020”
A Regent Seven Seas, marca da NCL Holdings, aproveitou a ILTM Latin America, em São Paulo, para revelar detalhes do seu novo cruzeiro, o Splendor, irmão do Explorer, que será inaugurado em fevereiro de 2020 com 375 suítes de 28 a 412 metros quadrados, todas com varanda e casas de banho de mármore.

“73% dos gestores consideram complexo atender «millennials»”
Duty of care, gestão de custos e cumprimento da política de viagens são, há muito tempo, áreas de foco para os gestores de viagens. Mas, segundo uma pesquisa feita no IHG Expo, evento do Intercontinental Hotels Group para compradores e travel managers, estas não são as únicas prioridades quando se cria um programa de viagens corporativas. De facto, quase um terço dos inquiridos (30%) identificou a satisfação do viajante como a principal prioridade ao organizar a deslocação. Logo em seguida vem o desejo de trabalhar com marcas de confiança (28%) e, para 19%, a segurança do colaborador.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“Orlando bate recorde de visitantes com 72 milhões de turistas em 2017”
Orlando recebeu em 2017 mais de 72 milhões de turistas, um aumento de mais de 5% em relação ao ano anterior, o que faz do destino o mais visitado da América. Este resultado é histórico e fez de Orlando a primeira cidade americana a ultrapassar o recorde de 70 milhões de visitantes anuais.

“Booking.com: 84% dos brasileiros realizaram viagens de até 4 noites em 2017”
De acordo com uma pesquisa da Booking, metade (51%) dos turistas brasileiros fez reservas de alojamento em plataformas online, enquanto 44% reservou separadamente ao invés de optar por pacotes de viagem em 2017.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.