Travel Daily News:
“Campanha de turismo ´We are Europe` incentiva à retoma das viagens”
A Comissão Europeia de Viagens (ETC), que representa as Organizações Nacionais de Turismo dos países da Europa, uniu-se à Euronews para criar uma nova campanha de media intitulada “We are Europe”, projetada para inspirar as pessoas a prepararem-se para viajar de novo, à medida que as restrições de viagem em toda a Europa estão gradualmente diminuindo.
Hosteltur:
“Governo convida espanhóis a descobrir a´Espanha incrível`”
#DesiertoLoIncreible é a hashtag da nova ação lançada pela secretaria de Estado do Turismo e promovida nas redes sociais para incentivar os espanhóis a fazerem férias e viajar dentro do país. O vídeo foi apresentado esta quinta-feira perante o setor.
“Plano de Promoção do Turismo: mais de 4.200 milhões de euros para revitalizar o setor”
O novo Plano de Promoção do Turismo do Governo vai incluir 4.262 milhões de euros adicionais para revitalizar o setor e será articulado em torno de cinco pilares principais: fortalecimento da confiança na Espanha como destino turístico, apoio às empresas e melhoria da competitividade do setor. através de um modelo baseado em digitalização e sustentabilidade, inteligência e promoção do turismo. Isso foi anunciado hoje pelo primeiro-ministro Pedro Sánchez , durante a apresentação desta nova ação, que se une a outras iniciativas para combater o impacto da pandemia de coronavírus, como os arquivos temporários de regulamentação do emprego ( ERTE), de quais empresas e trabalhadores do setor foram beneficiados e quais, de acordo com o que o presidente garantiu “estão aqui para ficar”, ou os quase 11.000 milhões de euros das linhas da OIC . “Agora é a hora de dar um passo adiante”, disse Sánchez, que argumentou que o executivo “insta” a implementar esse novo plano porque “é decisivo” permitir a recuperação do setor de turismo.
“CIS: 27% dos espanhóis querem viajar (e desejam segurança extra)”
De acordo com o últimos dados de junho do Centro de Pesquisa Sociológica (CIS), apenas 27,2% dos espanhóis planeiam ir de férias este verão. Os dados indicam que “nove em cada dez pessoas que previam viajar vão permanecer em Espanha, sendo as cidades costeiras e os municípios rurais os destinos mais escolhidos”. Além disso, “58% dos que previam viajar acreditam que é necessário implementar medidas adicionais de segurança sanitária”, como limitar a capacidade nas praias e piscinas, uso obrigatório de máscaras ou de aplicativos de monitorizar a doença.
“Companhias aéreas oferecem pelo menos 125 mil lugares semanais para as Ilhas Canárias
As Ilhas Canárias começam a recuperar a conetividade aérea com a oferta de, pelo menos, 125.178 lugares semanais das principais companhias aéreas em voos que fazem ligação aos aeroportos espanhóis e europeus com o arquipélago, a partir do mês de julho, com 18 cidades espanholas e 44 Europeu.
Panrotas:
“Qatar Airways não vai aumentar frota até 2022”
A Qatar Airways anunciou que não está previsto aumentar a frota pelo menos até 2022. Em entrevista à Sky News, o CEO da companhia, Akbar Al Baker, afirmou que não aceitará novos aviões até 2022. O CEO acrescentou que “haverão mais contratempos, já que os aviões programados poderão ter que esperar até dez anos”.
“GBTA: Otimismo nas viagens corporativas aumenta com reservas voltando”
Níveis mais altos de otimismo no setor de viagens corporativas começaram a aparecer de acordo com uma nova pesquisa divulgada pela Global Business Travel Association (GBTA). As viagens nacionais e essenciais a negócios serão as primeiras a serem retomadas.
Mercado&Eventos:
“Jamaica desenvolve pacote virtual de experiências para viajantes”
O Turismo da Jamaica desenvolveu um pacote virtual para animar viajantes e permitir uma experiência vibrante online. O conteúdo está disponível no Instagram e YouTube do Visit Jamaica, com uma série de músicas, receitas culinárias e tratamentos de SPA para testar em casa, além de jogos, vistas do destino, sons, entre outros.
“IATA: Teste de Covid-19 em passageiros deve ser ágil e eficiente”
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) divulgou os critérios para o uso de testes de Covid-19 no processo de viagem aérea. Se os governos optarem por usar o teste de Covid-19 em viajantes que chegam de países considerados de alto risco, o teste deve fornecer resultados rapidamente, ter a capacidade de realização em grande escala e fornecer alta precisão. Além disso, o teste deve ser de baixo custo e não pode criar uma barreira económica ou logística às viagens.
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