Volta Int.: “Nova Iorque dispensará uso de máscaras para vacinados”

Volta Int.: “Nova Iorque dispensará uso de máscaras para vacinados”

Hosteltur 

“Como serão as férias dos espanhóis em 2021?”
Um estudo mostra que, após o fim do estado de emergência em Espanha e a incerteza que a pandemia continua a gerar devido à variedade de medidas na Europa e no mundo, juntamente com os distintos ritmos de vacinação, a intenção dos espanhóis na hora de planearem as suas férias mudou. Quase nove em cada 10 inquiridos concordam que, pelo menos este verão e nos próximos meses, viajarão mais dentro das fronteiras do país. 86% pensa que o carro é a opção de viagem mais segura.

“NH estreia-se no Médio Oriente com primeiro hotel no Dubai”
O Minor Hotel Group anunciou a entrada da NH Hotels no Médio Oriente no final do ano com a inauguração, em dezembro, do NH Dubai The Palm, um novo hotel com 533 quartos que está atualmente na última fase de construção.

Mercado & Eventos 

“Carnival Corp terá sete companhias em operação no verão do hemisfério norte”
A Carnival Corporation planeia operar neste verão boreal (do hemisfério norte), a partir de junho, com sete companhias, incluindo Aida Cruises, Costa Cruzeiros, Cunard, Holland America Line, Princess Cruises, Seabourn e P&O Cruises (UK), partindo de portos da Europa e do Caribe. Já a Carnival Cruise Line anunciou planos para possivelmente recomeçar a operar em julho em três navios de Miami, na Flórida, e Galveston, no Texas.

“Norwegian Prima passa a ser o navio mais procurado da história da NCL”
O novo Norwegian Prima se tornou o navio mais procurado da Norwegian Cruise Line (NCL) em seus 54 anos de história. O flagship quebrou o recorde de vendas no primeiro dia em que as reservas foram disponibilizadas para os itinerários de agosto de 2022 e o recorde da empresa em reservas na primeira semana de vendas de um novo navio.

“Royal Caribbean prolonga suspensão global das operações até 30 de junho”
A Royal Caribbean International prolongou a suspensão global de suas operações até dia 30 de junho, citando preocupações com a saúde em meio a pandemia e o conflito atual em Israel. A suspensão inclui viagens a bordo do Quantum, Anthem, Adventure, Vision, Jewel e Odyssey of the Seas e acontece poucos dias depois do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) adicionar novas diretrizes para a retomada das atividades.

“Faturação do Turismo deve voltar aos índices pré-pandemia em 2022, diz Sebrae”
Uma pesquisa feita pelo Sebrae sobre os impactos da vacinação na retomada das atividades dos pequenos negócios revelou que a faturação do Turismo deve voltar aos índices pré-pandemia apenas em 2022, mesmo que 100% da população já tenha sido vacinada até dezembro desse ano. Além do setor depender da vacinação em massa da população, os empreendedores desse segmento deverão se adaptar às novas necessidades dos clientes. O levantamento do Sebrae também aponta o turismo de luxo com uma forte demanda e indica caminhos para que as empresas possam atingir esse nicho.

“Disney revela detalhes de novo hotel da Marvel que será inaugurado em Paris”
A Disneyland Paris inaugura o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, de quatro estrelas, no dia 21 de junho. As reservas podem começar a ser feitas no dia 18 de maio, com direito a oferta de lançamento exclusiva. Será o primeiro hotel no mundo dedicado à arte da Marvel, com uma das maiores coleções públicas de obras de arte da Marvel. Serão 350 peças de arte – incluindo 50 peças exclusivas – abrangendo quadrinhos e filmes de mais de 110 artistas da Europa e além.

Panrotas 

“The Dilly é o 1º hotel de Londres a oferecer estúdio de dança”
Inaugurado nesta segunda-feira (17), o The Dilly é o único hotel cinco estrelas de Londres a ter seu próprio estúdio de dança. A partir de hoje, os hóspedes são convidados a aprender diversos estilos musicais com professores renomados no estúdio Inspiration 2 Dance. Já a partir de 22 de junho, o local também oferecerá aulas para grupos de três a 20 pessoas.

“Nova Iorque dispensará uso de máscaras para vacinados”
Hoje (17), o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, anunciou que o Estado adotará as orientações do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sobre máscaras a partir de quarta-feira (19). Na semana passada, o CDC emitiu novas diretrizes dispensando o uso de máscara ou distanciamento físico para pessoas completamente vacinadas contra a covid-19.

“Arábia Saudita dispensa quarentena para estrangeiros vacinados”
A Arábia Saudita anunciou que os visitantes estrangeiros que chegam de avião da maioria dos países não precisarão mais ficar em quarentena se tiverem sido vacinados contra a covid-19. Atualmente, todos os viajantes que chegam ao país precisam ficar em quarentena por um período de sete a 14 dias, dependendo do país de origem, e fornecer testes de PCR negativos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.