Volta Int.: “O novo TripAdvisor torna-se mais social e personalizado do que nunca”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“O novo TripAdvisor torna-se mais social e personalizado do que nunca”

O TripAdvisor procura tornar-se “a comunidade de viagens mais personalizada e conectada”, de acordo com fontes da empresa, abrindo “a sua comunidade além dos viajantes para incluir marcas, influenciadores, publicações e amigos. Os viajantes podem seguir e se conectar com pessoas ou criadores de conteúdo que compartilham informações relacionadas a seus interesses”. Tudo isso estará disponível no seu novo site e aplicativo móvel, atualmente em versão beta, que será lançado ainda este ano em todos os mercados e idiomas em que a empresa atua.

“O setor hoteleiro das Baleares aposta na inovação com o busuu”

A inovação e as competências linguísticas são fatores essenciais para melhorar a qualidade e a competitividade do setor do turismo. Nesse sentido, e para que as empresas do setor ajudem os seus funcionários no conhecimento de outras línguas, o busuu, plataforma online para aprender idiomas, disponibiliza um aplicativo para hotéis para que os seus funcionários, de uma maneira prática e flexível, possam estudar um idioma a partir do próprio telemóvel.

“UE exige maior transparência às empresas de intermediação turística”

A Comissão do Mercado Interno e da Proteção dos Consumidores do Parlamento Europeu acaba de divulgar um relatório em que propõe novas melhorias à proposta de regulamento da Comissão Europeia sobre a promoção da equidade e uma maior transparência para as empresas de serviços de mediação digital. Esta é uma iniciativa que tem sido aplaudida pela gerência hoteleira europeia, conforme relatado esta manhã pela Confederação Espanhola de Hotéis e Alojamentos Turísticos (CEHAT).

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Air France-KLM lança serviço que dá ‘tempo para pensar’ antes de comprar passagem”

O Grupo Air France-KLM lançou esta segunda-feira a opção “Tempo para Pensar” nos seus websites. Com a nova funcionalidade, o cliente poderá reservar os voos desejados, com pelo menos 14 dias de antecedência ao início da viagem, e posteriormente efetuar o pagamento, com preço e condições tarifárias mantidos.

“Hilton anuncia aliança com Playa Hotels & Resorts e expande portfólio”

A Hilton anunciou a sua aliança estratégica com a empresa Playa Hotels & Resorts, marcando uma expansão do portfólio de resorts all inclusive da empresa de hospitalidade. Durante a receção no futuro Hilton Playa del Carmen, a Hilton compartilhará os planos da empresa dando as boas-vindas a dois novos resorts all inclusive, que serão de propriedade e geridos pela Playa Hotels & Resorts, ao seu portfólio no Caribe e na América Latina até o final de 2018. A Hilton e a Playa têm planos iniciais de abrir conjuntamente oito resorts adicionais até 2025.

“Ilha exclusiva de Seychelles entra na luta contra o plástico”

A North Island, uma das ilhas mais exclusivas do continente africano, comemora 21 anos de promoção do turismo sustentável. A mais recente atitude do resort, de nome homónimo e única acomodação disponível da ilha, foi banir a utilização de canudos de plástico. Este é o primeiro passo para atingir um objetivo maior e se tornar uma ilha totalmente livre de plásticos, um exemplo para outros locais do planeta e incentivando mudanças positivas a favor do meio ambiente.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Air Europa lança entretenimento e menu para crianças”

A Air Europa implementou nos seus voos de longa distância o serviço de entretenimento para crianças. Agora, mediante a solicitação, os pequenos poderão se distrair com mais de 50 canções animadas e filmes, além de um menu especial para as refeições. “Crianças em ambientes fechados naturalmente ficam mais ansiosas. Com a oferta dessas opções, além de tranquilizar e entreter os pequenos, também oferecemos aos pais uma viagem mais despreocupada e propícia para aproveitar o voo”, afirma o diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.