Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“Olissippo Lapa Palace figura entre os hotéis cinco estrelas recomendados pela Forbes”
O tradicional hotel cinco estrelas de Lisboa, o Olissippo Lapa Palace, está mais uma vez entre as unidades hoteleiras portuguesas recomendadas pela importante lista anual da Forbes, que revela os principais hotéis de luxo do mundo. Construído no século XIX, o palácio que abriga a unidade está localizada no topo de uma das sete colinas de Lisboa com vista para o rio Tejo e apresenta-se aos seus hóspedes como o local ideal em Lisboa.
“TAP anuncia plano de expansão de rotas transatlânticas em 2019 e 2020”
A TAP aumentará significativamente a sua rede de rotas transatlânticas este ano. Isso deve-se em grande parte à aquisição de novas aeronaves, como parte dos 20 aeronaves Airbus A330-900neo e 14 aeronaves Airbus A321LR que foram devidamente encomendados. Somente em 2019, a companhia adiciona serviços de Lisboa a Chicago, São Francisco e Washington, além de voos entre Porto e Newark, a primeira rota transatlântica com o A321LR. Em discurso recente, o presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, deu uma ideia do que está por vir. Segundo ele, em 2020 a TAP pretende expandir sua rede transatlântica adicionando voos para Atlanta, Houston, Los Angeles e Montreal
Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/
“IHG revela que 80% dos viajantes têm dificuldades em dormir fora”
De cada cinco viajantes ao menos quatro têm dificuldades para dormir fora de casa. Segundo o estudo encomendado pela IHG Hotels & Resorts, o turista de negócios perde cerca de 58 minutos de sono a cada noite fora, com uma média de apenas 5 horas e 17 minutos de sono. As principais causas de uma noite mal dormida são: ambiente diferente (44%), ruídos desconhecidos (35%) e trabalhar até tarde (35%). Além disso, mais de dois terços (67%) dos entrevistados afirmaram que se sentem mais cansados quando estão longe de casa. Para ajudar a dormir, quase metade tenta ouvir música (47%) ou assistir televisão (45%) para tentar adormecer.
Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Wifi grátis de qualidade, para que o usam os clientes e o que ganha o hotel?”
Oferecer wifi grátis de alta velocidade aos clientes é “crucial” para elevar os níveis de satisfação dos clientes e contribuir para incrementar a reputação online do hotel, segundo pôde constatar a Blue Sea Hotels e o Observatório Vodafone. Uma vez que os clientes dispõem de wifi grátis de qualidade, basicamente atribuem-lhe quatro usos: permanecer em contacto com familiares, sobretudo hóspedes estrangeiros; usar as redes sociais; ver filmes e séries e conectar-se para trabalhar.
“Hotéis começam 2019 com um aumento de 5,9% de receita”
De acordo com os Indicadores de Atividade do Setor de Serviços divulgados esta quinta-feira por Instituto Nacional de Estatística (INE), o início de 2019 tem sido “muito positivo para o alojamento espanhol, com um aumento no volume de negócios de 5,9% em janeiro em relação ao mesmo mês do ano passado”.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.