Volta Int.: “OMT une-se a Espanha para retomar Turismo”

Volta Int.: “OMT une-se a Espanha para retomar Turismo”

Panrotas:

“OMT une-se a Espanha para retomar Turismo”

A Organização Mundial do Turismo (OMT) congratula a disposição de Espanha para retomar o Turismo. Esta quinta-feria o secretário geral da OMT, Zurab Pololikashvili, participou numa reunião com o presidente espanhol Pedro Sánchez em Madrid para conhecer o trabalho que está a ser feito para aliviar as restrições às viagens. Pololikashvili foi convidado a falar durante a apresentação do plano de retoma, enquanto Espanha procura aproveitar o poder do turismo para impulsionar uma recuperação económica mais ampla. Além de ser um dos principais destinos turísticos do mundo, Espanha é também o país anfitrião da OMT e um dos aliados mais firmes na missão de tornar o setor fundamental para o desenvolvimento sustentável nacional e internacional.

“Israel prevê receber turistas internacionais em agosto”

Considerado o terceiro país mais seguro em relação à covid-19, Israel está se preparando para inciar a reabertura ao Turismo internacional a partir de agosto. Inicialmente, as fronteiras serão abertas aos turistas da Grécia em 1º de agosto. Enquanto isso, a capital Jerusalém está começando a reabrir atrações, hotéis e restaurantes para o Turismo doméstico, seguindo os protocolos de saúde globais.

Hosteltur:

“Espanha: Emprego no verão poderá aumentar 19% em relação ao estado de emergência”

De acordo com as previsões da empresa de recursos humanos, Adecoo, para o verão, a contratação de funcionários aumentará 19,3% em relação ao período de emergência. Catalunha, Andaluzia e Madrid serão as comunidades que criarão mais empregos.

“Turismo de luxo pede ao governo planos específicos para esta indústria”

A Círculo Fortuny , uma associação que representa a indústria de produtos e serviços de alta qualidade em Espanha, critica que o Plano de Promoção do Turismo apresentado esta quinta-feira pelo Primeiro Ministro Pedro Sánchez , não inclua um projeto específico para atrair viajantes de longa distância uma vez consolidado o turismo nacional e de proximidade. Esta associação alega o importante papel dos turistas internacionais para a recuperação do turismo nacional e europeu.

“Emirates retoma rota Barcelona-Dubai”

A Emirates anuncia retoma da rota Barcelona-Dubai a partir do dia 15 de julho e para nove cidades: Colombo (20 de junho), Sialkot (24 de junho), Istambul (25 de junho); Auckland, Beirute, Bruxelas, Hanói e Ho Chi Minh (todos desde 1 de julho); e Washington DC (15 de julho), elevando para 40 o número de destinos para os quais oferecerá voos de conexão a partir do hub no Aeroporto Internacional de Dubai.

Brasilturis:

“Latam Argentina encerra atividades por tempo indeterminado”

Esta quarta-feira, a Latam Airlines Argentina anunciou o encerramento das operações de passageiros e carga por tempo indeterminado, devido à pandemia da Covid-19 que causou impactos nos negócios da companhia.

Mercado & Eventos:

“Travel Ace: 88% dos viajantes consideram seguro de viagem fundamental”

A Travel Ace Assistance realizou uma pesquisa em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, para saber mais sobre os viajantes e quais as perspectivas face ao novo cenário. A pesquisa constatou que “88% dos viajantes consideram fundamental no planeamento do próximo destino o seguro viagem”. A pesquisa foi realizada de 27 de maio a 8 de junho, com 2.147 clientes.

“Wyndham abre cinco novos hotéis na China”

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou esta semana os planos de expansão na China. A cadeia vai adicionar cinco novos hotéis à marca Ramada by Wyndham este trimestre, com três dos hotéis já abertos: o Ramada by Wyndham Luoyang Downtown, com 142 quartos; o Ramada by Wyndham Jianyang, com 191 quartos; e o Ramada by Changsha Wuguang, com 140 quartos.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.