Volta Int.: “Orlando é a cidade número um para realização de eventos nos EUA”

Volta Int.: “Orlando é a cidade número um para realização de eventos nos EUA”

Panrotas:

“Orlando é a cidade número um para realização de eventos nos EUA”

De acordo com a lista anual dos principais destinos para eventos em reuniões em todo o mundo divulgada pela Cvent, a cidade Orlando, nos Estados Unidos da América (EUA) ocupa a primeira posição da lista. O levantamento totalizou cinco mil cidades e teve como base as “atividades de reservas dos sites de fornecimentos de locais da empresa”. O facto de Orlando ocupar o primeiro lugar# leva a crer que “não é somente procurado pelos parques temáticos e experiências de lazer. O destino atrai também viajantes de negócios e participantes de congressos, eventos e convenções”, refere a empresa.

“República Dominicana adota medidas de segurança”

O ministro do Turismo da República Dominicana, Francisco Javier Garcia, anunciou uma série de medidas que estão a ser adotadas para reforçar a segurança de turistas no país. Nos últimos meses, pelo menos oito norte-americanos que passavam férias na ilha caribenha morreram e os motivos ainda não foram esclarecidas.

Hosteltur:

“EasyJet recupera receitas em 11,4% apesar do instável cenário macroeconómico”

Embora as condições macroeconómicas estejam difíceis, a EasyJet registou um forte desempenho no terceiro trimestre fiscal, que terminou no dia 30 de junho. As receitas totais aumentaram 11,4% para 1.954 milhões de euros, as receitas de passageiros recuperaram de 10,7% para 1.539 milhões de euros e as receitas de serviços cresceram 14,3% para 415 milhões de euros.

“Emprego turístico regista melhores resultados no mês de junho”

De acordo com os dados divulgados pela Turespaña, do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, as empresas ligadas às atividades turísticas aumentaram 3,8% ano a ano em junho, registando o total de 2.618.636 membros. “Este é considerado um número histórico num mês de junho”.

Mercado&Eventos:

“Disney Cruise Line vence três categorias da Cruiser’s Choice Destination Awards”

A ilha Castaway Cay, da Disney Cruise Line, foi eleita pelo quarto ano consecutivo como a Melhor Ilha Privada de Linha de Cruzeiros na premiação Cruisers’ Choice Destination Awards do site Cruise Critic. A Linha foi também reconhecida como a Melhor Linha de Cruzeiros no Caribe Oriental, Bahamas e Bermudas e Melhor Linha de Cruzeiros no Caribe Ocidental e Riviera Maya, ambas na categoria Large Ship Cruise Line.

“Operações aéreas internacionais para o Brasil descem no mês de julho”

Segundo os dados mensais referentes ao mês de julho e divulgados pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) registou-se que nos voos diretos e o número de lugares, baseados na configuração dos equipamentos fornecidos pelas companhias aéreas, um decréscimo de 7,57% na oferta mensal de voos em comparação ao mesmo período de 2018 e decréscimo no números de lugares de 4,12%.

Brasilturis:

“MSC anuncia programação de Natal em vários cruzeiros”

Os cruzeiros “volta ao mundo” da MSC vão ter programação especial de Natal. Com saídas a partir de 19 de dezembro, os roteiros da companhia pela América do Sul, Caribe e Emirados árabes vão contar com “shows de talento, gincanas natalinas, além de festas e uma ceia especial na noite de 24 de dezembro”, explica a companhia.

“Blue Tree Park Lins, em São Paulo, regista 85% de ocupação durante as férias de julho”

O Blue Tree Park Lins, em São Paulo, já registou 85% de ocupação média em julho, com picos de 100% em alguns períodos. O que diferencia no mês é a programação especial que a unidade realiza para o público infantil.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.