Volta Int.: “Os clientes de hotel preferidos pelos hackers: executivos e celebridades”

Hosteltur

“Os clientes de hotel preferidos pelos hackers: executivos e celebridades”
A Deloitte confirma que os ataques informáticos ao setor turístico “estão a crescer exponencialmente” e os hotéis passaram a ser o terceiro objetivo preferido dos hackers, após os serviços financeiros/banca e seguros.

“Campanha de Trump disparou reservas nos seus hotéis em quase 70%”
O HotelsCombined analisou o impacto da campanha eleitoral de Donald Trump e a sua vitória dentro do setor hoteleiro e, concretamente, relativamente aos seus próprios hotéis. O relatório indica que, durante 2016, as reservas nos hotéis do magnata americano aumentaram 69% face a 2015, e o volume de pesquisas subiu 308% durante o mesmo período.
Mercado & Eventos

“Gol continua na liderança do mercado doméstico em 2017; Avianca cresce 1,5%”
Embora os números divulgados pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) em relação à aviação comercial no mês de fevereiro não dêm motivo para comemorar, a Gol pode-se gabar por continuar na liderança das viagens domésticas mais uma vez. Além de ter sido líder em 2016, a companhia começou 2017 mais uma vez largando na frente. Em janeiro, a participação da Gol chegou a 38,80%, e para o mês de fevereiro este número caiu para 35,78%, embora o primeiro lugar já estivesse garantido.

“Após recorde de turistas, Alemanha aposta no lifestyle”
A Alemanha decidiu apresentar destinos e atrações que fazem do país um dos principais destinos de lifestyle e experiências na Europa. Com opções que vão desde a “Rota dos Contos de Fadas” a adrenalina de dirigir um Porsche pela Floresta Negra, na região de Baden-Württemberg, o país oferece muitas possibilidades para o mercado de luxo passando por moda, gastronomia, automobilismo e cultura. Todas estas rotas turísticas fazem parte do Circuito das Cidades Mágicas da Alemanha, que formaram recentemente uma aliança visando uma nova estratégia de marketing, com foco nos mercados do Brasil, China e Estados Unidos.
Panrotas

“Amadeus lança módulo de automatização para agências”
Perante as mudanças que as novas tecnologias trazem ao mundo corporativo, a Amadeus acaba de anunciar uma nova plataforma que pretende facilitar alguns processos repetitivos. O Amadeus Touchless Solutions, que está disponível a partir de hoje, será integrado por diferentes módulos robóticos que processará automaticamente tarefas repetitivas e complexas no dia a dia das agências de viagens. Segundo a empresa, a nova plataforma deverá agilizar os processos de trabalho, além de reduzir custos – o que irá possibilitar um maior investimento de tempo com planejamento e desenvolvimento de atividades mais estratégicas, como vendas e suporte aos viajantes, oferecendo assim um melhor serviço ao cliente.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.