Volta Int.: “Os primeiros hostels da Azora estarão em Madrid, Bilbao, Lisboa e Bruxelas”

by Rita Inácio | 28 Junho 2019 15:28

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/[1]

“Os primeiros hostels da Azora estarão em Madrid, Bilbao, Lisboa e Bruxelas”

Azora Gestión junta-se ao boom experimentado pelo negócio de hostels em Espanha e na Europa. A empresa de gestão de propriedades adquiriu quatro edifícios em Madrid, Bilbao, Lisboa e Bruxelas, que atualmente se transformam em hostels com a ideia de administrá-los e abri-los entre 2020 e 2021, como confirmado pelo Hosteltur, Javier Arús, sócio-gerente de hotéis da empresa.

“Aeroportos da Europa em alerta por emergência climática”

O 29.º Congresso Anual e a Assembleia Geral do Conselho Internacional de Aeroportos da Europa (ACI Europe), reunidos em Chipre, aprovaram na quarta-feira uma resolução na qual comprometem formalmente a indústria aeroportuária europeia a tornar-se zero emissões de CO2 até 2050. Com este compromisso, os aeroportos da Europa estão a responder à emergência climática e atuando sobre as mais recentes evidências científicas apresentadas pelo Relatório Especial do IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática) sobre o aquecimento global de 1,5° C e as suas graves consequências.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/[2]

“Onda de calor regista temperaturas recordes na Europa”

O início do verão europeu veio acompanhado de uma onda de calor com temperaturas de aproximadamente 40 graus em diversas regiões do continente. Os países mais afetados até o momento são localizados na Europa Central, como França e Espanha. Apesar da estação, as temperaturas são consideradas atípicas para a região. Alemanha, Polónia e República Tcheca registaram, na última quarta-feira (26), temperaturas recordes para o mês de junho. Devido a uma tempestade sobre o Oceano Atlântico, a altas pressões sobre a Europa central e o leste e à massa de ar quente norte-africana, esses países são os mais afetados.

“NYC e Sony Pictures anunciam parceria para o lançamento de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ “

A NYC & Company acaba de anunciar uma parceria com a Sony Pictures Entertainment para o lançamento do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Em comemoração às raízes de Peter Parker, um nativo da Big Apple, a organização oficial de promoção turística da cidade de Nova York preparou uma lista de atividades inspiradas no filme e que podem ser desfrutadas em família, aproveitando o verão em Nova York. De acordo com a empresa, somente em 2018, Nova York recebeu cerca de 13,3 milhões de turistas que viajaram com a família, apresentando um aumento de 6% em comparação com 2017. O turismo em família atualmente corresponde a 20% do total de visitas à cidade e espera-se um avanço nesse número no futuro.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/[3]

“Latam faz ação a bordo para comemorar prémio de pontualidade”

Considerada a companhia aérea mais pontual do Brasil de janeiro a maio, segundo a consultora FlightStats, a Latam Airlines realizou ontem uma ação especial. Em um dos voos da ponte aérea, entre São Paulo e Rio de Janeiro, a companhia presenteou todos os passageiros com um relógio Casio. “De entre tantos objetos, apesar de ser um instrumento simples, trata-se do maior representante da pontualidade e transmite a mensagem da Latam de reforçar a busca constante para transportar os seus clientes de maneira extremamente pontual”, disse a empresa, por meio de nota. Segundo a FlightStats, nos cinco primeiros meses do ano, a companhia teve 90,4% de seus voos domésticos pousando no horário.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/[4]

“Star Clippers tem novos roteiros e paradas pelo Mediterrâneo e Ásia”

A Star Clippers está com novidades para o verão de 2020. A empresa de navios veleiros está com novos portos no Mediterrâneo (Stintino na Sardenha, Propriano na Córsega e Vis, Korcula e Zadar na Croácia) e roteiros na Ásia (com passagens pelo Camboja, Tailândia, Malai e Indonésia) com partidas em abril. No Mediterrâneo, os novos portos realizarão embarques de roteiros feitos no Royal Clipper, com capacidade para 227 passageiros.

“IHG adiciona três hotéis ao portfólio do Inter Continental Alliance Resorts”

O IHG e Sands China anunciam a inclusão do The Venetian Macao e The Parisian Macao ao InterContinental Alliance Resorts. Além disso, The Londoner Hotel, em Macau, também se juntará a aliança quando for inaugurado em 2020, após a reforma do atual Holiday Inn Macao Cotai Central. A parceria entre o IHG e o The Venetian Resort Las Vegas, firmada em 2010, estende-se até 2027 em todas as cinco propriedades.

Nota informativa: O ambitur.pt[5] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. https://www.hosteltur.com/: https://www.hosteltur.com/
  2. http://www.mercadoeeventos.com.br/: http://www.mercadoeeventos.com.br/
  3. http://www.panrotas.com.br/: http://www.panrotas.com.br/
  4. https://novo.brasilturis.com.br/: https://novo.brasilturis.com.br/
  5. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-os-primeiros-hostels-da-azora-estarao-em-madrid-bilbao-lisboa-e-bruxelas/