Volta Int.: “Os trabalhadores que viajam são mais felizes”

Volta Int.: “Os trabalhadores que viajam são mais felizes”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Os trabalhadores que viajam são mais felizes”

Cada vez mais uma das grandes tendências do business travel é a que coloca o viajante no centro da atenção. Além de otimizar o programa de viagens do ponto de vista económico, as empresas começam a entender que um funcionário satisfeito é mais produtivo. Essa filosofia é transferida para o campo das viagens para proporcionar a maior satisfação possível. O benefício é para ambas as partes. Isto foi demonstrado durante a recente celebração do Fórum Business Travel.

“O negócio hoteleiro cativa as estrelas do desporto”

Os futebolistas Messi, Cristiano Ronaldo, David Silva e o tenista Rafael Nadal são uma amostra das grandes estrelas do desporto internacional que deram o salto do terreno de jogo para o negócio hoteleiro, embora todos pareçam concordar que é melhor fazê-lo pelas mãos de cadeias experientes.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Reservas de estrangeiros aumentam após liberação de visto”

A partir de junho, turistas dos Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália não precisarão mais de visto para viajar ao Brasil. Com apenas quatro dias do anúncio de liberação das fronteiras, feita em março, a busca pelo País havia crescido 31%. Segundo dados divulgados nesta sexta (12) pelo Amadeus, o interesse dos estrangeiros em conhecer o Brasil continua cada vez maior.

“Orlando desbanca capitais europeias em lista para Verão 2019”

Os viajantes dos Estados Unidos já estão a pensar nos destinos em que querem passar o verão norte-americano (junho a setembro). De acordo com o ranking de reservas da AAA Travel, dois terços dos viajantes a lazer (64%) têm planos para tirar férias no verão deste ano. Orlando, com os seus parques temáticos, é o lugar com mais buscas pelo segundo ano seguido. Após a cidade da Flórida, as opções mais cotadas são grandes capitais da Europa: Londres, Roma, Dublin e Paris.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Bahamas regista crescimento recorde de 15% em chegadas internacionais”

O Ministério de Aviação e de Turismo das Ilhas das Bahamas revelou um crescimento de 15% nas chegadas entre janeiro de 2018 e janeiro de 2019, um valor considerado recorde pelo próprio órgão. Com o grande número de chegadas, a rede hoteleira também registou um número recorde de ocupação. Os dados são da ForwardKeys, parceiro de informação do Ministério. Com crescimento de 20% em sua capacidade aérea, foram registados crescimento dos mercados internacionais mais conectados com o destino. Os Estados Unidos cresceram 23,9% e o Canadá 12,7%.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Turismo sem Preconceito: Conheça a plataforma que promove a hospedagem inclusiva”

O turismo não segrega por cor, raça, etnia, sexo, ou qualquer outro motivo. Ou será que distingue? Foram experiências negativas que levaram Carlos Humberto, CEO e fundador da Diaspora Black, a pensar num produto que não proporcionasse situações de mal-estar e momentos de intolerância e discriminação. Segundo o IBGE, no Brasil, cerca de 54,9% da população é parda ou negra, o equivalente a cerca de 110 milhões de pessoas. E foi ali que Humberto achou um mercado, que estava carente de um serviço que oferecesse bem-estar e, acima de tudo, respeito. Fundada há um ano, a Diaspora Black começou sendo um catálogo de hospedagem compartilhada, conectando usuários a anfitriões, promovendo o turismo sem preconceito.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.