Volta Int.: “Participantes da Fitur gastam entre 12 e 15 milhões de euros em lazer e gastronomia”

by Rita Inácio | 17 Janeiro 2020 15:22

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/[1]

“Participantes da Fitur gastam entre 12 e 15 milhões de euros em lazer e gastronomia”

A Associação de Empresários de Vida Noturna de Madrid, “Noche Madrid”, prevê que a Feira Internacional de Turismo (Fitur), realizada de 22 a 26 de janeiro, terá um impacto económico de 12 a 15 milhões de euros no setor de lazer e gastronomia da cidade, já que oito em cada 10 expositores internacionais farão uma noite fora.

“Hilton lança uma nova marca lifestyle mais acessível”

A rede Hilton da América do Norte apresentou o Tempo by Hilton, uma marca lifestyle mais acessível, voltada para um segmento de hóspedes modernos que procuram hotéis que atendam às suas ambições. 30 vagas nos Estados Unidos já estão confirmadas.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/[2]

“IHG inaugura unidade Holiday Inn em Lima, no Peru”

O bairro de Miraflores, na capital peruana Lima, é mais uma região atendido por hotéis da rede InterContinental Hotels Group (IHG). O grupo acaba de abrir as portas do Holiday Inn Lima Miraflores, quinta propriedade da companhia no país sul-americano e desenvolvido a partir de uma parceria com a incorporadora Grucaba S.A.C. O empreendimento fica a poucos passos do Kennedy Park, tem 17 andares e 200 apartamentos, incluindo uma suite penthouse. O hotel ainda conta com o Restaurante e Lounge Lima (ambos com cardápio focado na cozinha local), centro de negócios totalmente equipado, piscina descoberta no oitavo andar, uma academia e um complexo de salas para eventos corporativos.

“The Palm Beaches terá oito novos hotéis em 2020”

O Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção turística de The Palm Beaches, na Flórida, anuncia as novidades do destino para este ano, incluindo oito aberturas de hotéis, restauração de propriedades já existentes, 20 novos restaurantes com diferentes conceitos e novas atrações. Entre as inaugurações de hospedagem previstas para o início do ano estão o The Ben Autograph Collection by Marriott, com 208 quartos e estrutura completa; o Canopy by Hilton Hotel, com 150 quartos e gastronomia de inspiração latina; e o White Elephant Palm Beach, propriedade da década de 1920 com 32 acomodações, sendo 13 quartos e 19 suítes. Já na primavera-verão, será aberto o Amrit Ocean Resort & Residences, com foco em bem-estar e 155 acomodações.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/[3]

“Emirates ajuda na recuperação da Austrália após incêndios florestais”

A Emirates anunciou hoje a sua ajuda para recuperação dos incêndios na Austrália. A companhia aérea doará 10% de todas as vendas do EmiratesRED, em todos os voos de 17 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020, e fará a equiparação dólar por dólar. Os fundos coletados serão destinados ao trabalho de recuperação e reconstrução realizado nas comunidades afetadas em toda a Austrália.

Nota informativa: O ambitur.pt[4] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. https://www.hosteltur.com/: https://www.hosteltur.com/
  2. http://www.panrotas.com.br/: http://www.panrotas.com.br/
  3. http://www.mercadoeeventos.com.br/: http://www.mercadoeeventos.com.br/
  4. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-participantes-da-fitur-gastam-entre-12-e-15-milhoes-de-euros-em-lazer-e-gastronomia/