Volta Int.: “Pernoitas de brasileiros na Alemanha crescem mais de 20%”

Volta Int.: “Pernoitas de brasileiros na Alemanha crescem mais de 20%”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Pernoitas de brasileiros na Alemanha crescem mais de 20%”

Prestes a celebrar 30 anos da queda do muro de Berlim, a 9 de novembro, a Alemanha tem muito a comemorar. Nos sete primeiros meses de 2019, o país já registou um crescimento considerável no número de pernoitas dos turistas brasileiros nos seus principais destinos. A cidade de Frankfurt, principal porta de entrada ao país, obteve um incremento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Já a capital Berlim, no mesmo período, teve aumento de 3,5%. Em Munique pernoitaram na cidade pouco mais de 28 mil viajantes brasileiros, um aumento de 3,2% sobre o mesmo período do ano anterior. Isso resultou em um total superior a 76 mil pernoites, 2,7% a mais do que nos primeiros sete meses de 2018. Vale lembrar que os brasileiros já são responsáveis por quase 11 mil pernoitas mensais no destino famoso por uma das maiores festas populares do mundo, a Oktoberfest. E os números tendem a subir, já que, a partir do início de dezembro, um novo voo da Lufthansa ligará diretamente São Paulo a Munique.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Aeroporto de Miami recebe 23,4 milhões de passageiros até junho”

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) divulgou, na sexta-feira (13), dados sobre o tráfego de passageiros no Aeroporto Internacional de Miami. Até ao mês de junho, 23,4 milhões de passageiros foram atendidos, representando um aumento de 3% (688 mil pessoas a mais) do que o número registado durante o mesmo período no ano anterior. Além disso, o número de passageiros internacionais atingiu 11,4 milhões, após um aumento de 516 mil pessoas (4,7%); e o tráfego doméstico registou 12 milhões de passageiros, um aumento de 172 mil pessoas (1,4%). De acordo com o GMCVB, este acréscimo é resultado do lançamento dos voos da American Airlines para Córdoba e da chegada de quatro novas companhias aéreas internacionais, que também levaram novas rotas ao aeroporto.

“Costa Smeralda tem inauguração adiada devido à atrasos em obras no estaleiro”

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que o seu primeiro navio movido a Gás Natural Liquefeito, o Costa Smeralda, não será entregue na data originalmente anunciada. Esse adiamento implica no cancelamento dos cruzeiros iniciais do novo navio da companhia marítima e das atividades inaugurais previamente agendadas. Por isso, a primeira viagem do Costa Smeralda partirá de Savona, em Itália, no dia 30 de novembro de 2019.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.