Volta Int.: “Pesquisa aponta a China como país mais visitado do mundo até 2030”

Mercado & Eventos – https://www.mercadoeeventos.com.br/

“Pesquisa aponta a China como país mais visitado do mundo até 2030”

A China deve-se tornar o país mais visitado do mundo até 2030. É o que aponta estudo realizado pela Euromonitor International. O país asiático deve ultrapassar França como o principal destino turístico do mundo. Os dados ainda mostram que os chineses devem ultrapassar os Estados Unidos e a Alemanha para se tornar o maior emissor de turistas do planeta, com 260 milhões de viagens até 2030.

“Tivoli Mofarrej São Paulo tem novo gerente geral”

O Tivoli Mofarrej São Paulo anuncia João Corte-Real como novo diretor geral do hotel. Corte-Real tem mais de 20 anos de experiência no segmento de turismo de alto padrão e teve a sua última passagem profissional no Anantara Lawana Koh Samui Resort, uma propriedade cinco estrelas na Tailândia. O diretor geral também trabalhou no hotel Tivoli Palácio de Seteais, Troia Resort, Lisboa Regency Chiado Hotel e ENATUR – Pousadas de Portugal, em Portugal.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Millennials têm maior intenção de compra de seguro em 2019″

Os viajantes de 25 a 44 anos estão com maior intenção de compra de seguro viagem, segundo o relatório anual da companhia Berkshire Hathaway Travel Protection (BHTP). A pesquisa State of Travel Insurance 2019 revela que 33% dos millennialsclassificados aqui com idade entre 25 e 44 anoscom filhos planeiam comprar mais seguro, já 29% dos turistas entre 55 e 74 anos, os baby boomers, planeiam comprar menos o serviço no próximo ano.

“Brasil e Chile assinam hoje acordo de livre comércio”

Michel Temer viajou hoje para Santiago, no Chile, onde fica até à noite. Ao lado do presidente chileno, Sebastián Piñera, Temer assinará o acordo de livre comércio que reúne 17 itens. A expectativa é que o acordo incremente o comércio entre os dois países, ampliando as negociações e elevando o volume de mercadorias e produtos. Um dos principais pontos envolve o fim da cobrança de roaming internacional para dados e telefonia móvel entre os dois países.

“Incertezas marcam futuro do mercado aéreo entre EUA e México”

A instabilidade política e económica na América Latina não se restringiu apenas ao Brasil e Argentina, países que mais sofreram com desvalorizações cambiais e altas nos preços dos combustíveis em 2019. Segundo o relatório da Centre for Aviation (Capa), o futuro do mercado envolvendo o México e os Estados Unidos também vive um período de incertezas, tanto que a Aeroméxico, maior companhia aérea mexicana, cortará cinco rotas entre os países em 2019.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.