Volta Int.:”Pestana Hotel Group inaugura centésima unidade”

Volta Int.:”Pestana Hotel Group inaugura centésima unidade”

Mercado&Eventos:

“Pestana Hotel Group inaugura centésima unidade”

O Pestana Hotel Group inaugurou o empreendimento número 100 da rede na última terça-feira. Com investimento superior a 30 milhões de euros, o Pestana Park Avenue-Boutique Hotel, fica localizado em Nova Iorque, no centro de Manhattan.

“Coronavírus: União Europeia volta atrás e propõe suspensão da regra de slots”

A União Europeia voltou atrás e decidiu acatar o pedido da Associação Internacional dos Transportes Aéreos (IATA) para suspender a atual regra de slots, que obriga companhias de todo o continente a operarem até 80% dos voos programados, independente da ocupação, se não quiserem perder seus horários de partidas e chegadas.

Hosteltur:

“Cruzeiros moderam políticas de cancelamento para evitar a perda de viajantes”

Os cruzeiros são um dos segmentos mais afetados pela propagação do coronavírus. A imagem de vários navios bloqueados em diferentes portos do mundo pela presença de alguns viajantes infetados teve um impacto negativo numa atividade em pleno crescimento. Temendo uma cascata de cancelamentos, as empresas do setor estão a procurar soluções de manter a confiança do consumidor e muitas optaram por estabelecer políticas de cancelamento mais flexíveis.

“Governo proíbe voos diretos de Itália durante 14 dias”

O Conselho de Ministros concordou em proibir todos os voos diretos da Itália por 14 dias, entre as 00:01 da manhã de quarta-feira e as 00:00 da manhã de 25 de março, como uma medida preventiva para limitar a propagação e propagação de a epidemia de coronavírus.

Panrotas:

“Latam Airlines anuncia medidas para Israel, Itália, Espanha e Chile”

O Grupo Latam Airlines anunciou novas medidas de apoio aos clientes devido às restrições adotadas por diferentes países em resposta à propagação do coronavírus. As medidas são válidas para os passageiros que viajam de e para Itália e Israel, assim como para os passageiros que viajam de Itália e da Espanha para o Chile. No caso do Chile, o Ministério da Saúde anunciou que todo passageiro proveniente da Itália ou da Espanha deve passar por um período de 14 dias de isolamento, o que terá efeito após a publicação da decisão no Diário Oficial. Já a Itália adotou medidas após o aumento

Brasilturis:

“COVID-19: Após reuniões, WTM Latin America segue com preparativos”

A executiva Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, esteve em Brasília na última quarta-feira, para participar numa reunião extraordinária do Conselho Nacional do Turismo. O encontro teve como pauta as ações do Governo Federal para enfrentar o coronavírus no país. A profissional confirmou a realização da WTM Latin America, que ocorre entre 31 de março e 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Foto: Pestana CR7 Lisboa