Volta Int.: “Pestana pensa em Sevilha e nas ilhas para crescer en Espanha”

by Rita Inácio | 22 Janeiro 2020 15:25

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/[1]

“Pestana pensa em Sevilha e nas ilhas para crescer en Espanha”

Este ano, o Pestana Hotel Group estreia-se em Espanha com a marca CR7, criada em conjunto com Cristiano Ronaldo, e a intenção é continuar a crescer no mercado espanhol. Cidades secundárias e destinos de férias são alvos da cadeia portuguesa. José Roquette, diretor de Desenvolvimento, reconheceu que “Sevilha é uma das cidades que procuramos e também mais presença em Barcelona”, onde já possuem o Pestana Arena. Acrescentou que “entre as Ilhas Canárias ou as Ilhas Baleares, uma oportunidade deve ser encontrada, estamos à procura, mas não é fácil, porque são mercados fechados para investidores estrangeiros, mas tudo é alcançado e certamente chegaremos lá”.

“Meliá Hotels abrirá 23 estabelecimentos en 2020”

Gabriel Escarrer, vice presidente e CEO da Meliá Hotels International, anunciou na Fitur a abertura de 23 estabelecimentos em 2020 (12 na Europa, 9 na Ásia-Pacífico e dois na América) dando continuidade à diversificação do Grupo, especialmente focado no segmento vacacional e bleisure e nas marcas de segmento alto e premium.

“Riu aposta no Dubai em 2020 enquanto avança com novos projetos nos EUA”

“Dubai será protagonista em 2020, um ano carregado de novos projetos”. Assim afirmou o CEO do Riu Hotels & Resorts, Luis Riu. “Arrancámos o ano com força e muito animados. Satisfeitos com o trabalho realizado em 2019 e com muitos projetos em marcha para 2020” e afirma que “não passaram nem três semanas e já visitei o novo hotel Riu Plaza Fisherman’s Warf, o primeiro em São Francisco” que o grupo adquiriu em novembro enquanto avançava nas obras do seu 2.º hotel Riu Plaza em Nova Iorque e do hotel do Dubai, que será inaugurado no último trimestre deste ano.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/[2]

“Tivoli Mofarrej São Paulo estreia nova suíte presidencial”

Completamente renovada, a nova suíte presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta um conceito inovador e acolhedor, sem perder a tradição e sofisticação. Desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha, o projeto propõe um visual luxuoso pelo estímulo sensorial e atmosfera aconchegante. Com vista panorâmica para a cidade, a maior suíte presidencial da América Latina conta com sala de estar e jantar, cozinha, escritório, três quartos e dois lavabos, distribuídos em 750 metros quadrados.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/[3]

“Embratur prospecta cruzeiros internacionais em visita aos EUA”

Em missão nos EUA, Gilson Machado Neto, diretor-presidente da Embratur, fomenta o mercado de cruzeiros internacionais para o Brasil. A comitiva da agência iniciou o primeiro compromisso do ano no exterior, conhecendo a estrutura da Carnival Corporation. Com sede em Miami, a empresa é uma das maiores no ramo de cruzeiros marítimos e, assim, é um dos objetivos da Embratur. A ideia com a aproximação, portanto, é capitanear grandes armadoras norte-americanas para operar no Brasil. De acordo com Gilson Machado Neto, o aumento da operação de cruzeiros marítimos no Brasil é um dos principais focos para 2020. “O número de cruzeiros caiu no País devido à legislação trabalhista brasileira envolvendo a operação dos navios. A meta da Embratur é recuperar o potencial turístico do segmento”, destaca.

Nota informativa: O ambitur.pt[4] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. https://www.hosteltur.com/: https://www.hosteltur.com/
  2. http://www.panrotas.com.br/: http://www.panrotas.com.br/
  3. https://novo.brasilturis.com.br/: https://novo.brasilturis.com.br/
  4. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-pestana-pensa-em-sevilha-e-nas-ilhas-para-crescer-en-espanha/