Volta Int.: “Portugal lança campanha para assegurar turismo britânico no país após o Brexit”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Portugal lança campanha para assegurar turismo britânico no país após o Brexit”

O Turismo de Portugal lançou a campanha “#Brelcome, Portugal will never leave you”, com o intuito de revelar aos cidadãos britânicos que o país manterá as mesmas condições de viagens aos turistas após o Brexit. O plano de Portugal para o mercado britânico também inclui uma linha de atendimento online e uma área informativa no portal VisitPortugal. Esse plano de contingência garante aos turistas britânicos a continuidade de isenção de vistos, criação de corredores dedicados nos aeroportos, utilização dos seguros de saúde e reconhecimento das carteiras de condução de veículos após a saída do Reino Unido da União Europeia.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“André Góis assume direção regional e representação da Siteminder no País”

Nesta segunda-feira (1), a Siteminder apresentou oficialmente André Góis como novo diretor regional  de Portugal e do Brasil. O executivo, integrante da empresa há cerca de dois anos e meio, é formado em Gestão de Hotelaria e Turismo pela Universidade Europeia de Lisboa, com especialização em Marketing Digital pela Universidade de Westminster. O profissional conta com experiência no setor hoteleiro, com passagem na Amorim Turismo, Altis Hotels e TD Hotels, em Portugal, bem como em empreendimentos do Reino Unido.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Marbella acolhe o primeiro evento de turismo espacial e subaquático do mundo”

Marbella acolhe em finais de setembro, coincidindo com o equinócio de outono, o primeiro evento de turismo espacial e subaquático do mundo “SUTUS 2019” (Space & Underwater Tourism Universal Summit). Futuro, espaço e universo submarino vão estar de mãos dadas num encontro pioneiro em Espanha, e o único desta temática que até agora se realizou no mundo, organizado por Medina Media Eventos e impulsionado por Les Roches.

“Airbnb investirá entre 90 e 178 milhões de euros na OYO, maior cadeia hoteleira indiana”

A plataforma Airbnb investirá entre 100 e 200 milhões de dólares — entre 90 e 178 milhões de euros — na maior cadeia hoteleira da Índia, OYO Rooms, especializada em alojamentos económicos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.