Volta Int: “Qatar substitui Emirates no patrocínio da Copa do Mundo”

Volta Int: “Qatar substitui Emirates no patrocínio da Copa do Mundo”

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Com 887 mil turistas, fluxo Brasil-Argentina caiu em 2016”
O fluxo de viajantes brasileiros para a Argentina caiu em 2016. Dados do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) obtidos pelo Portal PANROTAS referem que, no ano passado, apenas 887,6 mil brasileiros viajaram ao país.

“Lufhtansa assume interesse em adquirir Air Berlin”
Após fechar um acordo de wet lease com a Air Berlin para a utilização de 38 aviões, a companhia aérea Lufthansa confirmou também o seu interesse em realizar a aquisição da companhia de Berlim, segundo o site ATW.

“Qatar substitui Emirates no patrocínio da Copa do Mundo”
As duas próximas Copas do Mundo de Futebol da FIFA, realizadas na Rússia e no Qatar, em 2018 e 2022, respetivamente, terão uma nova patrocinadora: a Qatar Airways. Segundo a companhia aérea, o acordo já foi assinado com a entidade máxima do futebol e irá assim substituir a Emirates, que desempenhou essa função até 2014.

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Espanha recebe 684 bandeiras azuis e continua a liderar ranking mundial”
Espanha revalidou a liderança que ocupa desde 1987, como o destino com o maior número de bandeiras azuis.

“Câmara Municipal de Barcelona responsabiliza Airbnb por “manter casas ilegais”
A Câmara Municipal de Barcelona, ​​aprovou a oferta de apartamentos na cidade de plataformas HomeAway, Rentalia e Apartur. De fora desta reunião ficou a plataforma Airbnb.

“Tráfego aéreo dispara, entre janeiro e março, nos aeroportos europeus”
O tráfego de passageiros nos aeroportos europeus registou um crescimento de mais de 6,9% em média, durante o primeiro trimestre, de acordo com o relatório do Airports International Europe Conselho.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Brasil é a 10ª maior indústria de Turismo do mundo”
De acordo com um estudo do site HowMuch.net, o Brasil é a 10ª maior indústria de turismo do mundo, atrás apenas de países como Estados Unidos, China, Alemanha, Japão, Reino Unido e França; e junto com México, Itália e Espanha.

“Alemanha é segundo destino mais visitado por europeus”
A Alemanha foi um dos destinos menos afetado pelos acontecimentos adversos e ataques terroristas que marcaram o ano de 2016. Devido aos conflitos no Oriente Médio, muitos deixaram de procurar destinos no mediterrâneo e resolveram relaxar durante as férias na Espanha, o que resultou em um crescimento de 9% no número de turistas do país, mantendo o destino como o líder do continente.

Brasilturis – www.brasilturis.com.br
“Brasil é o país da América do Sul que mais organizou eventos internacionais em 2016”
Um estudo realizado pela Associação Internacional de Congressos e Eventos divulgado esta segunda-feira, mostra que o Brasil teve um recorde de eventos internacionais no ano passado. Ao todo foram registados 12.212 eventos no mundo, sendo que o Brasil continua a ser o país da América do Sul que mais eventos organizou – 244 no continente.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.