Volta Int.: “Ramada by Wyndham inaugura primeiro hotel em Espanha”

Volta Int.: “Ramada by Wyndham inaugura primeiro hotel em Espanha”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Ramada by Wyndham inaugura primeiro hotel na Espanha”

A Ramada by Wyndham acaba de abrir o seu primeiro hotel em Espanha, em colaboração com a Hotel Collection International. Localizado em Getafe (a 25 minutos do centro de Madrid), o Ramada by Wyndham Madrid Getafe conta com 96 quartos, lobby bar, restaurante de gastronomia mediterrânea e três salas de reuniões versáteis que acomodam até 110 pessoas. Entre as marcas internacionais da empresa de franquias hoteleiras, a Ramada foi a que mais incrementou número de quartos no último ano, alcançando a marca de 870 hotéis em mais de 60 países. No mercado europeu, está presente em destinos como Portugal, Itália, Turquia, Grécia, Alemanha, Bélgica, Reino Unido e Holanda.

“Carnaval: Chile é o destino internacional mais procurado na Accor”

De acordo com um levantamento da Accor, o Chile é o destino da América do Sul mais procurado por turistas que preferem fugir da folia do carnaval brasileiro, seguido pelo Peru e Argentina. Se a opção é não sair do Brasil, a maior procura é por Belo Horizonte e Porto Alegre. Por outro lado, as cidades mais procuradas pelos foliões são Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, respetivamente.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“O investimento da RIU no hotel de São Francisco é igual ao de Nova Iorque”

Há quase três anos, a RIU apresentou o seu hotel mais caro, de acordo com as notícias de turismo da Hosteltur, que também significavam entrar em Nova Iorque depois de um investimento de 286 milhões de euros, no Riu Plaza New York Times Square, no próximo ano, sendo o 2.º na Big Apple. O primeiro da costa oeste, o Riu Plaza Fisherman’s Wharf, envolveu semelhante investimento, especificamente 268 milhões de euros, tornando-se, como enfatizado pelo seu CEO, Luis Riu, “uma das operações mais importantes da história da cadeia”.

“República Dominicana recebeu mais de 170.000 turistas espanhóis em 2019”

A República Dominicana recebeu 170.138 visitantes espanhóis em 2019, 4,2% a mais que no ano anterior, segundo estatísticas do Banco Central do país. Espanha está posicionada como o 4.º maior mercado europeu emissor do destino do Caribe, atrás da França, Rússia e Alemanha, e à frente do Reino Unido e da Itália.

Brasilturis – https://www.brasilturis.com.br/

“Airbus cresce 11% em receita e chega a 70.5 mil milhões de euros em 2019” 

A Airbus informou, na última semana, resultados consolidados de 2019 e expectativas para este ano. A empresa chegou a receitas de 70.5 mil milhões de euros, crescendo 11% em comparação a 2018. As principais ações colocadas para este resultado foram o número de entregas realizadas à aviação comercial no ano passado. Além disso, de acordo com a fabricante, a taxa de câmbio também ajudou ao longo do ano. Ao todo, foram entregues 863 aeronaves comerciais. Para este ano, a empresa francesa pretende crescer em paralelo com a economia mundial e como o previsto, sem percalços. Outro foco é manter os preços das tarifas. Quanto aos aviões comerciais, a empresa planeia concluir, aproximadamente, a entrega de 880 aeronaves.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“TAP recebe mais dois A330neo e chega a 19 aeronaves do modelo”

A TAP recebeu duas novas aeronaves modelo A330neo da Airbus. A cerimónia de entrega aconteceu em Lisboa, após os aviões descolarem de Toulouse, França. Com as entregas, a frota de longo curso da TAP passa a contar com 19 aeronaves deste modelo, que já realiza 70% do total de horas de voo de longa distância da companhia.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.