Volta Int.: “Redes sociais preferidas pelas empresas de turismo para marketing digital”

Hosteltur:

“Redes sociais preferidas pelo turismo para marketing digital”

De acordo uma pesquisa realizada pela Sojern, 600 executivos de 46 países optam pelo Facebook, Instagram e Youtube para realizarem campanhas publicitárias através de redes sociais. Estas são as plataformas favoritas dos departamentos de marketing de empresas de turismo e agências de turismo.

“EasyJet abre base sazonal em Palma e aumenta a capacidade em 25%”

A EasyJet abre a partir deste domingo, e pelo terceiro ano consecutivo, a base sazonal no Aeroporto de Palma de Maiorca para atender à procura na temporada de verão, entre março e outubro. A companhia britânica, que vai oferecer 26 rotas internacionais de e para Mallorca, espera aumentar em 10% a participação do mercado nas instalações da Son Sant Joan.

Panrotas:

“Las Vegas é o melhor destino de negócios pelo 25º ano consecutivo”

De acordo com o Trade Show News Network (TSNN), Las Vegas, em Nevada (EUA), não é apenas um destino de jogos e de shows.  O destino americano foi apontado como o número 1 para “trade shows” nos Estados Unidos. Segundo a lista “2018 TSNN Top Trade Shows”, Las Vegas sediou 48 das maiores feiras realizadas nos EUA no ano passado. Assim, a cidade mantém a sua reputação como o principal destino para viagens de negócios.

“Uruguai é um dos destinos mais LGBT+ friendly na América Latina”

O Uruguai foi apontado como um dos destinos mais LGBT+ friendly. Os dados foram retirados pelo Spartacus Gay Travel Index 2019. Inclui ainda o Canadá, Portugal e Suécia como os mais “amigáveis”. Um outro país latino que teve destaque foi a Colômbia.

“Gol é a mais utilizada na operação SP-RJ em 2019”

A Gol é a companhia mais utilizada na operação entre São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo uma pesquisa feita pelo ViajaNet, a empresa representa 40,27% das compras de passagens na ponte aérea entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019.

Mercado & Eventos:

“Disney divulga data de abertura de NBA Experience”

A Disney confirmou para o dia 12 de agosto a abertura oficial da NBA Experience, nova atração de Disney Springs. A novidade ficará próxima ao Cirque du Soleil e aos estacionamentos. Com 4 mil metros quadrados de construção, a NBA Experience vai trazer elementos interativos e atividades para fazer o visitante sentir-se como um “verdadeiro astro na liga de basquete norte-americana”.

“Ocupação no Brasil cresce 12% e RevPar regista um aumento de 14%”

O 139.º InFohb, boletim divulgado mensalmente pelo Fohb – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, revelou um crescimento de 12% na taxa de ocupação, 2,2% na diária média e cerca de 14% no RevPar (receita por apartamento disponível) em fevereiro deste ano.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.