Volta Int.: “Reino Unido decide na segunda-feira se aceita pontes aéreas sem quarentena”

Volta Int.: “Reino Unido decide na segunda-feira se aceita pontes aéreas sem quarentena”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Reino Unido decide na segunda-feira se aceita pontes aéreas sem quarentena”

O executivo de Boris Johnson planeia os últimos passos de desconfinamento com a criação de pontes aéreas, que começariam a partir de 4 de julho – coincidindo com a abertura de hotéis, bares e restaurantes – para destinos de férias populares e considerados de “baixo risco” em relação ao Covid-19, como Espanha, França, Itália, Grécia ou Alemanha. Depois de anunciar a reabertura do setor de hospitalidade em Inglaterra, o governo britânico está a finalizar a negociação de pontes aéreas e revisando a quarentena imposta a todos os viajantes que chegam ao Reino Unido, na tentativa de fornecer oxigênio à indústria do turismo, afetada pela pandemia.

“Barceló: Para a recuperação, teremos que esperar até 2023 ou 2024”

O Barceló Hotel Group iniciou as suas reaberturas de maneira escalonada e muito atenta à demanda, como todas as redes espanholas, e de acordo com Raúl González, CEO da rede na região, “as reservas são menores do que gostaríamos, mas muitas mais do que as de semanas atrás”. Num webinar sobre a segurança dos hóspedes, confirmou que haverá hotéis que permanecerão fechados até à próxima temporada e prevê que, para a recuperação, terão que esperar até quatro anos. Para trazer confiança aos viajantes, a rede assinou um acordo com a AON para oferecer serviços gratuitos de telemedicina.

“Hoteleiros de Ibiza unem-se em projeto de passaporte de saúde turística”

Ibiza receberá voos com passaporte de saúde em julho, como teste piloto do projeto de passaporte de saúde turística no qual a Organização Mundial de Turismo (UNWTO) colabora e ao qual o setor hoteleiro da ilha aderiu. A iniciativa, chamada “Ibiza Safe”, visa reduzir os riscos de contágio e dar uma resposta imediata a possíveis surtos de Covid-19.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Acionistas da Lufthansa aprovam plano de resgate estatal”

Esta quinta-feira (25), os acionistas da Lufthansa votaram em aceitar um resgate de 9 mil milhões de euros do governo alemão. O acordo prevê que a companhia deixe de operar em alguns horários nos principais aeroportos e que o governo alemão tenha uma participação no capital da empresa. “Estamos longe de uma recuperação rápida. Os nossos fundos não serão capazes de cobrir a necessidade de liquidez. A insolvência está a aproximar-se se não concordarmos com este plano de estabilização”, afirmou o CEO da Lufthansa, Carsten Spohr.

“Accor amplia oferta de long stay no Brasil”

A Accor anunciou a ampliação da sua oferta de long stay no País. A proposta é oferecer uma solução rápida de estadia de longo prazo, com processos rigorosos de higiene, preços competitivos e padrões de qualidade. O serviço terá desconto de 50% no primeiro mês para estadias a partir de três meses e é oferecido, inicialmente, em 24 unidades Accor em São Paulo e mais 24 endereços pelo Brasil. Em breve, estará disponível em todos os hotéis económicos e midscale do portfólio da empresa.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Costa Cruzeiros lança pacote completo para casamentos a bordo”

A Costa Cruzeiros lançou um pacote completo de celebração destinado aos brasileiros interessados em realizar a cerimônia de casamento num cruzeiro, já com todos os preparativos incluídos. Os noivos contam com uma série de serviços, como espaço privativo decorado com flores, tapete vermelho e bolo cenográfico; buquê de flores; música ao vivo com pianista ou banda; e um brinde com espumante. O bolo é de baunilha com frutos vermelhas.

“Disney Cruise Line permitirá alterar cruzeiro até 15 dias antes do embarque”

A Disney Cruise Line flexibilizou as políticas de remarcação dos seus cruzeiros para reservas feitas até 31 de agosto de 2020 e embarques realizados até 31 de março de 2021. Quem fizer uma nova reserva até ao fim de agosto, portanto, poderá mudar a data da viagem com até 15 dias antes do embarque originalmente previsto. Clientes que optarem pela mudança terão que embarcar num novo cruzeiro até 1 de abril de 2022.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.