Volta Int.: “Reino Unido testará os viajantes uma semana após a sua chegada”

Volta Int.: “Reino Unido testará os viajantes uma semana após a sua chegada”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Reino Unido testará os viajantes uma semana após a sua chegada”

Gran Shapps, secretário dos Transportes do Governo de Boris Johnson, está “muito esperançoso” de que a nova política de teste comece a ser aplicada a 1 de dezembro para chegadas internacionais ao Reino Unido. Seria um único teste que ocorreria uma semana após a chegada dos viajantes ao país, cortando para metade a quarentena necessária para quem viaja de países de “alto risco”.

“NH instala sets nos seus hotéis para receber eventos MICE”

O NH Hotel Group disponibilizou a tecnologia mais avançada à sua oferta MICE (reuniões, incentivos, conferências e eventos) para melhorar a sua proposta híbrida de reuniões e eventos com Hybrid Meeting by NH, que facilita o encontro de grupos grandes ou pequenos de pessoas em vários destinos combinando reuniões face a face e virtuais. Disponível já em hotéis em mais de 50 países, a rede garante assim o desenvolvimento destes encontros híbridos, respeitando os protocolos de saúde de cada país e com as melhores localizações.

“Riu investiu 1,2 milhões de euros em projetos sociais e ambientais em 2019”

O investimento social e ambiental da Riu Hotels & Resorts em todo o mundo ascendeu no ano passado a 1,2 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 41% face a 2018. Estes são os valores contidos no seu novo Relatório de Sustentabilidade 2019, relatório que para sua CEO, Carmen Riu, “mostra que a empresa deixou a filantropia para trás para atingir a maturidade identitária em termos de Responsabilidade Social Corporativa (RSC)”. Essa experiência foi vital para enfrentar a nova situação social provocada pelo coronavírus em todas as questões de responsabilidade social, uma vez que muitos projetos que duraram este ano foram afetados pela crise e tiveram que adaptar as suas ações a uma nova realidade social.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“TAP lança passe com preço fixo de voos ilimitados pela Europa”

A Tap Air Portugal acaba de lançar o Flight Pass, um novo produto destinado a clientes que viajam com frequência. O passe de voos permite comprar um conjunto de viagens pela Europa por um preço fixo, obtendo um desconto nessa mesma compra que poderá chegar a 40%. Com validade de um mês a um ano, o passe poderá ser de quatro ou 100 viagens. Além disso, não há necessidade de indicar a data de embarque antes de realizar, de facto, a reserva.

“Boeing atesta segurança de voar sem contágio a bordo”

A Boeing e a Universidade do Arizona demonstraram por meio de testes que os métodos de limpeza atualmente utilizados pelas companhias aéreas são eficazes contra o vírus que causa a covid-19. Os testes fazem parte da ‘Iniciativa Viagem com Segurança’ da Boeing, que presta apoio a empresas aéreas e busca aumentar a segurança e o bem-estar de passageiros e tripulantes durante a pandemia. Os testes foram conduzidos num avião da Boeing vazio utilizando um vírus vivo, chamado MS2, no final de julho.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.