Volta Int.: “Reino Unido: TUI dispara reservas até 500%”

Mercado & Eventos 

“Delta amplia voos para o primeiro país europeu a receber norte-americanos vacinados”
A partir de maio, a Delta oferecerá mais voos para a Islândia, primeiro destino europeu a receber viajantes norte-americanos vacinados, a partir de três hubs dos Estados Unidos para a capital islandesa Reykjavik. O país recentemente isentou turistas norte-americanos já vacinados de exigências como resultado negativo em teste de Covid-19 e quarentena obrigatória.

“Aeroportos da Infraero devem receber mais de 300 mil turistas na Páscoa”
Os 32 aeroportos administrados pela Infraero com voos comerciais regulares devem receber mais de 309 mil passageiros durante a Páscoa, entre os dias 1º e 5 de abril de 2021. O número é 1.021% maior em relação ao movimento do ano passado, quando 27.574 pessoas embarcaram e desembarcaram nos terminais da empresa, entre os dias 9 e 13 de abril de 2020, em meio a pandemia de Covid-19.

Panrotas 

“Sabre lança solução para simplificar compra de ofertas aéreas”
A Sabre Corporation está lançando hoje (31) um novo produto voltado para conteúdo aéreo. Como se fosse uma vitrine, a empresa promete que a nova capacidade torne mais fácil comparar as ofertas cada vez mais diversificadas e variadas das companhias aéreas nos canais indiretos. Os novos recursos estão disponíveis por meio das APIs de compras da empresa e permitem também que os parceiros construam suas próprias plataformas de conteúdo.

“Broadway (NY) deve retomar shows no final deste ano”
Na última quinta-feira (25), o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou planos de criar locais específicos para vacinar artistas da Broadway e trabalhadores dos teatros, com o objetivo de garantir que as apresentações possam retornar à cidade até o outono do hemisfério norte (setembro a dezembro). “É hora de levantar a cortina e trazer a Broadway de volta”, disse o prefeito durante uma coletiva de imprensa virtual.

Preferente

“Reino Unido: TUI dispara reservas até 500%”
Já se nota a euforia entre os britânicos perante a possibilidade de voltarem a viajar a partir de 17 de maio. A TUI disparou as reservas em 500% desde que o Primeiro Ministro britânico anunciou a flexibilização das restrições. A TUI registou prejuízos trimestre de 699 milhões de euros no seu primeiro trimestre do ano fiscal de 2021, em comparação com o prejuízo de 147 milhões de euros no quarto trimestre de 2019. As receitas caíram 87,8%. O operador espera voltar a ser rentável em 2022, com resultados anuais totais a atingirem os 371 milhões de euros.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.