Volta Int: “Ritz-Carlton lança-se à descoberta dos mares”

Volta Int: “Ritz-Carlton lança-se à descoberta dos mares”

Cinco Días – https://cincodias.elpais.com/
“Ritz-Carlton lança-se à descoberta dos mares”
Uma das maiores cadeias hoteleiras de luxo do mundo, a Ritz-Carlton, propriedade do Grupo Marriot, anunciou recentemente a sua entrada no setor dos cruzeiros de luxo. A marca estreia-se em alto mar em 2019 com um conceito cuja capacidade não chegará aos 300 passageiros.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com
“Machu Picchu com nova política de visitas”
As ruínas da cidadela inca de Machu Picchu vão passar a receber um máximo de 5.940 turistas por dia, de acordo com as regras aprovadas ese ano. Para os próximos anos, as visitas serão realizadas entre as 6 e as 12 horas e das 12 às 17h30, com um máximo de visitas entre os 2.673 e 3.267 por turno.

“Despesas dos turistas internacionais em Espanha totalizaram 28 milhões até maio”
Durante os cinco primeiros meses do ano, o gasto total dos turistas internacionais aumentou 14,7% em Espanha, face ao mesmo período do ano passado, tendo alcançado 28.235 milhões de euros, segundo dados do INE.

“Finnair duplica operação entre Barcelona e Helsínquia neste verão”
A Finnair duplicou as suas frequências entre Espanha e o seu hub, o Aeroporto de Helsínquia-Vantaa, durante a temporada de verão. Segundo a companhia vão existir 31 voos semanais até 28 de outubro.

“Iberostar e Telefónica unem-se para apoiar startups do setor hoteleiro”
O Grupo Iberostar aliou-se à Telefónica Open Future para, através da Wayra, identificarem as startups do setor hoteleiro com maior potencial e, assim, contribuírem para o seu crescimento. Até 30 de setembro está a decorrer uma chamada a concurso para todos os projetos interessados.

“Gastronomia representa 30% das despesas dos turistas em Valência”
A gastronomia representa, atualmente, 30% das despesas dos turistas em Valência, apenas atrás do alojamento.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.