Volta Int.: “Rota Brasil-Portugal operada por aéreas brasileiras cresce 130% em julho”

Volta Int.: “Rota Brasil-Portugal operada por aéreas brasileiras cresce 130% em julho”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Rota Brasil-Portugal operada por aéreas brasileiras cresce 130% em julho”

As companhias aéreas de América Latina e Caribe transportaram 1,2 milhão de passageiros em julho de 2019, de acordo com levantamento realizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta). O  crescimento de tráfego chega a 4,5% em relação a julho de 2018. Em relação ao mercado brasileiro, o destaque continua a ser a rota entre Brasil e Portugal, que em julho cresceu 130,9% em relação ao mesmo período do ano anterior, com as operações da Azul e Latam, únicas no país que operam voos diretos para Portugal.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Hotelbeds e Selina formam aliança e expandem distribuição”

A Hotelbeds e Selina decidiram unir forças. A partir de agora, as empresas constituem aliança estratégia e, assim, ampliam distribuições. Enquanto a plataforma adquire acesso aos 52 empreendimentos Selina na América Latina e Europa, a rede hoteleira obtém acesso a 60 mil compradores dos serviços da Hotelbeds.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Área de Harry Potter no Universal Orlando ganha nova projeção”

O The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no Universal Orlando, tem uma nova atração. Trata-se da “Dark Arts at Hogwarts Castle”, projeção de última geração que “prenderá” os visitantes num completo espetáculo de efeitos especiais, iluminação e muito mais.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.