Volta Int.: “Royal Caribbean revela detalhes do navio Spectrum of the Seas”

Volta Int.: “Royal Caribbean revela detalhes do navio Spectrum of the Seas”

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Royal Caribbean revela detalhes do navio Spectrum of the Seas”

A Royal Caribbean revelou detalhes do navio Spectrum of The Seas. Com capacidade para acomodar 4.246 hóspedes em ocupação dupla e 1.551 tripulantes, o navio será o maior e mais caro da Ásia quando começar a navegar do seu porto de residência, em Xangai, China, a partir de junho de 2019.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Machu Picchu planeia instalar um teleférico”

As comunidades locais da região de Machu Picchu, empresas e guias turísticos, estão a assistir às primeiras apresentações do projeto de construção e operação de um teleférico para a cidade inca. O governo municipal sustém que tal “gerará desenvolvimento turístico e económico”, que facilitará o acesso e permitirá alargar as estâncias. No entanto, a Unesco e o Ministério da Cultura consideram que tal romperia com a monumentalidade da montanha, distorcendo o contorno paisagístico.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“TAP finaliza testes do primeiro A330-900neo do mundo”

A TAP será a primeira companhia no mundo a operar um A330-900neo. O primeiro avião está em fase final de testes, realizando até o final do mês de junho um tour mundial para a sua apresentação e certificação. A previsão é que a aeronave entre em operação regular no mês de outubro. A sua rota será entre o Brasil e os EUA.

“AmaWaterways anuncia lançamento de sua nova embarcação”

A AmaWaterways anunciou o lançamento do AmaMagna, o maior navio da companhia, com a primeira saída prevista para maio de 2019. A nova embarcação da companhia fará o seu itinerário pelo rio Danúbio e tem capacidade para receber 20% a mais de passageiros nas suas 98 cabines.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Pesquisa aponta quebra em usuários de hospedagem compartilhada”

Apesar de nos últimos anos o tema hospedagens compartilhadas estar em alta, principalmente após a ascensão do Airbnb, segundo uma pesquisa revelada esta semana o interesse de viajantes em estadias do género estaria a diminuir.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.