Volta Int.: “Ryanair anuncia 900 demissões entre pilotos e tripulantes”

Hosteltur:

“Ryanair anuncia 900 demissões entre pilotos e tripulantes”

A Ryanair confirmou esta sexta-feira que poderia reduzir a equipa de trabalho até 500 pilotos e 400 tripulantes de cabine devido, entre outros fatores, ao impacto do Brexit, ao aumento do custo do combustível e ao atraso na entrega das aeronaves Boeing 737 Max. Deve ser lembrado que em meados de julho, a empresa anunciou um corte significativo, como encerramento de bases e demição de um excedente de 300 pilotos.

“NH passa a gerir hotéis Minor em Portugal e no Brasil”

O grupo NH concluiu a integração operacional dos doze hotéis do seu principal acionista, o grupo tailandês Minor International, em Portugal, apoiando ainda a  gestão de mais duas unidades que tem no Brasil. Em janeiro, a NH vai assim administrar os hotéis Minor em Portugal e no Brasil.

“IAG ganha 806 milhões de euros no primeiro semestre”

O International Airlines Group (IAG), integrado pela British Airways (BA), Iberia, Vueling e Aer Lingus, alcançou um lucro consolidado de 806 milhões de euros no primeiro semestre, menos 42,3% do que no ano anterior. As causas devem-se à ausência de gastos extraordinários e maiores custos no combustível. Após a apresentação dos resultados, as ações do grupo registaram um aumento de 1,7% na abertura de preços, levando hoje a evolução do Ibex 35.

Mercado&Eventos:

“Vale dos Dinossauros Olímpia abre em agosto e prevê receber 40 mil turistas por mês”

O Vale dos Dinossauros Olímpia abre as portas no próximo dia 8 de agosto, prometendo levar os visitantes a uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a “Era Jurássica”. Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o parque vai funcionar todos os dias, das 9h às 21h .

“Campanha pretende atrair mais de 500 mil turistas para Brasília até final de 2020”

Com o objetivo de aumentar o número de turistas que visitam o Distrito Federal, o Brasília Convention Bureau lançou oficialmente, no dia 25 de julho, no Cine Brasília, a campanha “Brasília 60 – Um amor que só aumenta”. A campanha terá a duração de 18 meses e a expectativa é que, até dezembro de 2020, mais de 500 mil turistas visitem o destino.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.