Volta Int: “Ryanair interessada na frota da Alitalia”

Volta Int: “Ryanair interessada na frota da Alitalia”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com
“Ryanair interessada na frota da Alitalia”
Michael O’Leary, da Ryanair, afirmou que a low cost irlandesa está “interessada” em adquirir a frota da italiana Alitalia. O responsável manifestou a mesma intenção quanto aos profissionais, nomeadamente pilotos e engenheiros.

“Morreu Pablo Piñero, presidente do Grupo Piñero”
Pablo Piñero, presidente e fundador do Grupo Piñero, faleceu esta sexta-feira, aos 76 anos.

“Logitravel abre primeira agência física”
O grupo Logitravel prepara-se para inaugurar a primeira agência física, no início do próximo ano. O espaço fica em Madrid e conta com 500 metros quadrados.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Qantas e Emirates estendem parceria”
A Qantas e a Emirates renovaram a parceria que mantém por mais cinco anos. Estão previstas maiores opções de voos, a expansão para o mercado asiático, melhorias financeiras para ambas e três ligações com o Reino Unido, via Dubai, Perth e Singapura.

“Após ataque, região espanhola mantém ritmo do turismo”
Os recentes ataques terroristas em Cambrils, cidade próxima a Barcelona, não têm influenciado negativamente a procura de turistas por Espanha. “As reservas existentes no setor hoteleiro permaneceram estáveis como e os cancelamentos em Cambrils não devem atingir 1%”, avançou Eduard Farriol, presidente da Associação de Turismo de Cambrils.

“Hyatt terá dois resorts em Punta Cana”
A praia de Juanillo, em Punta Cana, República Dominicana, prepara-se para receber dois resorts Hyatt. A informação é do portal Travel Weekly, que avançou a construção dos empreendimentos pela Playa Hotels & Resorts com assinatura da marca hoteleira.

“Brasil e China estendem validade de visto para turismo”
Da reunião entre Michel Temer, o presidente chinês, Xi Jinping, e o primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, resultou a assinatura de um acordo que obriga à extensão do prazo de validade dos vistos de turismo e negócios entre os dois país. Os vistos passam a ter validade de cinco anos.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br
“Four Seasons Inaugura o primeiro hotel no Kuwait”
A Four Seasons inaugurou recentemente o primeiro hotel da marca no Kuwait. Chama-se Kwait at Burj Alshaya e dispõe de 217 quartos e 67 suítes. Para celebrar a inauguração, a unidade está a oferecer 20% de desconto nas tarifas e uma promoção especial de Bed and Breakfast.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.