Volta Int.: “Ryanair pode fechar mais bases em Espanha devido ao atraso do 737-MAX”

by Cristiana Macedo | 14 Janeiro 2020 15:25

Hosteltur:

“Ryanair pode fechar mais bases em Espanha devido ao atraso do 737-MAX”

A Ryanair poderá fechar mais bases em Espanha caso os atrasos nas entregas do Boeing 737-MAX se mantiverem. A companhia aérea irlandesa justifica, desta forma, o encerramento das bases de Tenerife, Lanzarote e Gran Canaria no passado dia 8 de janeiro

“NH Hotel Group abre primeiro London Nhow”

O NH Hotel Group começou o ano com a abertura do primeiro hotel “Nhow” em Londres. O hotel de quatro estrelas faz parte do desenvolvimento urbano chamado “City Road 250”. O Nhow London, localizado na City Road, próximo de Shoreditch, tem oito pisos e 190 quartos, um restaurante (The Bell and Whistle), baseado na reinvenção do pub inglês; um bar, ginásio e três salas de reuniões (Laboratories).

Panrotas:

“Beluga XL da Airbus  já iniciou operações”

A primeira das seis aeronaves de carga da Airbus, a Beluga XL iniciou operações no último dia 9 de janeiro. A certificação da Easa, a agência europeia de aviação, foi dada em novembro do ano passado depois de uma série de testes com mais de 700 horas em cerca de 200 voos. Com 63 metros de comprimento e oito de largura, o BelugaXL é capaz de transportar uma carga de até 51 toneladas. O avião, que tem o formato de uma baleia, é baseado no A330-200 Freighter e é alimentado por motores Rolls-Royce Trent 700.

“Azul inicia vendas de bilhetes para Recife-Buenos Aires”

Os bilhetes para os voos da Azul entre Recife e Buenos Aires já estão à venda. Com tarifas promocionais a partir de R$1.345, a rota terá quatro voos semanais e começa a ser operada no dia 21 de fevereiro pelos Airbus 320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

Mercado & Eventos:

“KLM regista recorde de passageiros em 2019”

A KLM transportou um recorde de 35,1 milhões de passageiros em 2019, um aumento de 2,7% em comparação com 2018. O nível de crescimento fez com que a taxa de ocupação de passageiros chegasse aos 89,4%, um aumento de 0,3% em relação ao ano anterior. O crescimento foi especialmente importante para os destinos operados na Europa, Ásia e na América do Norte, Centro e Sul.

“Nova Iorque vai ter a primeira loja no muno da marca oficial Harry Potter”

A Warner Bros anunciou a abertura da primeira loja oficial da saga Harry Potter do mundo. A magia do Harry Potter chegará ao coração da cidade de Nova Iorque, ao lado do icónico edifício Flatiron na 935 Broadway, já em meados deste ano. Com três andares e mais de 1.858 m², o espaço vai oferecer aos fãs uma série de experiências mágicas.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-ryanair-pode-fechar-mais-bases-em-espanha-devido-ao-atraso-do-737-max/