Volta Int.: “São Paulo e Lisboa lideram ranking dos destinos mais procurados no 1.° semestre”

by Rita Inácio | 11 Julho 2019 15:13

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/[1]

“São Paulo e Lisboa lideram ranking dos destinos mais procurados no 1.° semestre”

O Kayak revelou os destinos nacionais e internacionais mais buscados em 2019 até agora, além de identificar os destinos que mais cresceram em buscas no primeiro semestre desse ano. Foram consideradas as buscas feitas entre 1 de janeiro e 30 de junho de 2019. Lisboa consolida-se novamente como destino mais buscado e Porto aparece como uma novidade em relação a 2018. Santiago e Buenos Aires também cresceram, ultrapassando destinos mais tradicionais para os brasileiros como Nova Iorque.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/[2]

“França aplicará nova taxa ecológica em bilhetes aéreos”

A partir do próximo ano, França passará a cobrar uma nova taxa ecológica na maioria dos voos que descolam do país. A cobrança girará entre 1,50 e 18 euros, não considerando aviões com origem na ilha de Córsega ou em territórios franceses ultramarinos. A informação foi dada pela ministra dos Transportes nacional, Elisabeth Borne. De acordo com ela, a taxa também não será aplicada a voos que utilizam França como ponto de conexão, nem que têm o país como destino. Após o anúncio, as ações da Air France-KLM, da EasyJet e da Ryanair caíram, enquanto a Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata) considerou a decisão “mal direcionada”.

“Hotel Indigo, do IHG, lança lojas com arte local”

A bandeira Hotel Indigo, do Intercontinental Hotels Group (IHG), está a lançar o Shop the Neighbourhood. A proposta é transformar um quarto de hotel numa loja com curadoria de obras de artistas de todo o mundo, principalmente locais. Na coleção há, por exemplo, lojas nos hotéis de Banguecoque, Berlim e Nova Iorque. A abertura é uma comemoração às mais de 100 propriedades abertas e mais de 12 mil quartos do Indigo no mundo.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/[3]

“AMResorts inaugura hoje o primeiro hotel da marca Secrets na Europa” 

O diretor do grupo norte-americano Apple Leisure Group (ALG), AMResorts, abre hoje em Maiorca o primeiro estabelecimento da marca Secrets Resorts & Spas na Europa. O Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa, localizado em Paguera e sob a propriedade e gestão da Hesperia Resorts & Hotels, torna-se assim o primeiro alojamento da marca de prestígio no continente.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/[4]

“Haven Riviera Cancun é certificado pelo TripAdvisor”

O Haven Riviera Cancun mel chegou e já está a ser reconhecido pelos viajantes. O resort no Caribe do México, aberto há cerca de oito meses, ganhou um Certificado de Excelência do TripAdvisor, reconhecendo o local pelo serviço.

Nota informativa: O ambitur.pt[5] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. http://www.mercadoeeventos.com.br/: http://www.mercadoeeventos.com.br/
  2. http://www.panrotas.com.br/: http://www.panrotas.com.br/
  3. https://www.hosteltur.com/: https://www.hosteltur.com/
  4. https://novo.brasilturis.com.br/: https://novo.brasilturis.com.br/
  5. ambitur.pt: http://www.ambitur.pt/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-sao-paulo-e-lisboa-lideram-ranking-dos-destinos-mais-procurados-no-1-semestre/