Volta Int.: “Sheraton revela novo logotipo em 40 anos numa unidade nos EUA”

Panrotas:

“Sheraton revela novo logótipo em 40 anos numa unidade nos EUA”

A Marriott está a mudar a marca da bandeira global “Sheraton Hotels. A rede revelou o novo logótipo na sua unidade Portland Sheraton at Sable Oaks, em Portland, nos Estados Unidos, sendo a primeira a receber esta nova insignia. A mudança na marca não acontecia há mais de quarenta anos.

“Hoteleiro lança plataforma para reservas de última hora”

O conceito de reservas de última hora acaba de ganhar mais um reforço no Brasil. Esta semana, a plataforma Visit Now foi apresentada com a promessa de reduzir os custos tanto para clientes que procuram estadias inesperadas como para os próprios hotéis, uma vez que não aplicam taxas de comissão às reservas.

Brasilturis:

“Meliá abre novo resort de luxo na Colômbia”

A Meliá International abriu na passada terça-feira, o Cartagena Karmairí, o novo resort na Colômbia. Localizado em Manzanillo del Mar, o empreendimento de luxo all-inclusive, exclusivo para adultos tem 147 apartamentos. Para além disso, o novo resort conta ainda com o espaço The Level, o serviço mais exclusivo da marca, que permite aos hóspedes uma estada personalizada.

Mercado&Eventos:

“Embratur apresenta oficialmente a nova marca do Brasil no exterior”

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) criou uma nova marca para promover o Brasil no exterior. A nova marca jáfoi apresentada de forma oficial pelo presidente da Embratur, Gilson Machado Neto. O lo gótico vai ser acompanhado pelo slogan: Visit and love us (Visite e encante-se).

“Agências e OTAs aumentam participação em reservas hoteleiras”

Nos últimos quatro anos, as Agências de viagem, operadoras e OTAs (Online Travel Agency) registaram um aumento considerável de participação na venda de estadia em redes hoteleiras. Juntos, os canais passaram de 14% de share, em 2015, para 33% em 2018. Já os GDS mantiveram-se estáveis no período com um share de 12% nos quatro anos englobados pela pesquisa.

Hosteltur:

“Fergus Hotels investe 14 milhões de euros em reposicionamento de hotel em Palmanova”

O Hotéis Fergus reabre o Fergus Style Tobago (cinco estrelas) localizado em Palma Nova, em Maiorca. Gerido pela empresa desde 2013, a unidade foi remodelada de forma a adaptar os serviços e instalações ao segmento premium e deixar “para trás os quatro estrelas”. Para este reposicionamento foram investidos 14 milhões de euros.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.