Volta Int.: “Singapore Airlines nomeia nova equipa para a direção em Espanha e Portugal”

Hosteltur: https://www.hosteltur.com

“Singapore Airlines nomeia nova equipa para a direção em Espanha e Portugal”

A Singapore Airlines já tem uma nova equipa para a direção na Península Ibérica, anunciou a companhia áerea. Kaijie Yeo será o novo CEO e Carlos Estarán o diretor comercial. Ambos os profissionais têm ampla experiência no setor e “continuarão o compromisso da companhia com a excelência de seu serviço a bordo”.

“Apple Leisure Group junta-se ao Grupo Hesperia e abrem resorts na Europa”

A Apple Leisure Group e o Grupo Investor Hesperia (GIHSA) anunciaram hoje um acordo estratégico para operar resorts de férias na Espanha com as marcas AMResorts. Assim, a partir de 2019, o grupo norte-americano vai conduzir a marca e as operações de seus quatro hotéis de férias.

“Meliá anuncia na WTM a abertura do terceiro hotel em Londres”

A Meliá Hotels International anunciou no World Travel Market 2018 a abertura do seu terceiro hotel em Londres. O hotel – antigo Rydges Kensington London –  vai ser designado a partir de dezembro por London Kensington Hotel e gerido pelo grupo Meliá Hotels International. No primeiro trimestre de 2019, vai sofrer remodelações para estar associado aos padrões da marca Meliá Hotels & Resorts, passando a chamar-se Meliá London Kensington.

Brasilturis: https://brasilturis.com.br

“Azul e Wäls assinam parceria em voos para Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa”

Está pronto para viajar para Orlando, Fort Lauderdale (Miami), nos Estados Unidos, ou Lisboa? A Cervejaria Wäls junta-se à companhia aérea Azul para deixar “qualquer voo mais prazeroso. E nada melhor do que servir cerveja com um cardápio especial”, assegura a companhia.

Panrotas: http://panrotas.com.br

“Influenciadores digitais têm pouca influência em viagens”

De acordo com uma pesquisa revelada no World Travel Market (WTM) de Londres, os influenciadores digitais têm pouco impacto nas opções de férias do público britânico. Em 1.025 britâncios, 78% afirmaram que “não olhavam para os influenciadores digitais”.

Mercados & Eventos: https://www.mercadoeeventos.com.br

“Lufthansa gera receita total de 26,9 bilhões de euros até setembro de 2018”

O Grupo Lufthansa gerou uma receita total de 26,9 bilhões nos primeiros nove meses do ano de 2018. O faturamento cresceu 6% sobre o ano anterior, enquanto a receita do tráfego subiu 7%. Como resultado da adoção do novo padrão contábil IFRS 15, o crescimento das receitas totais para 26,9 bilhões de euros foi de 0,5%, enquanto que as receitas de tráfego descritas caíram 1%, para € 21,1 bilhões.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.