Volta Int: “Stopover da Tap Portugal é estendido”

Volta Int: “Stopover da Tap Portugal é estendido”

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“Stopover da Tap Portugal é estendido”
De três para cinco dias. Esta é a nova duração máxima do Portugal Stopover, programa da Tap Portugal que permite que os passageiros de voos de longa distância possam fazer escala prolongada em Portugal sem custos adicionais.

“American Airlines lança novos alertas de bagagem”
A American Airlines acaba de lançar um serviço Customer Baggage Notification (Notificação de Bagagem de Clientes), também conhecido como CBN. A ferramenta informa aos passageiros o status da bagagem despachada.

“Aeroméxico terá voo direto entre Havana e Cancún”
A Aeroméxico irá estrear uma frequência direta entre Havana, em Cuba, a Cancún, no México, a partir do dia 1 de novembro. A nova operação da companhia mexicana irá ligar o destino cubano com as cidades de Los Angeles e San Francisco, na Califórnia (EUA).

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Rentabilidade dos hotéis espanhóis cresce 11% no primeiro semestre”
Os hotéis espanhóis continuam a registar crescimentos de dois dígitos nos principais indicadores económicos. O RevPar cresceu 11% durante o primeiro semestre em comparação com os dados registados no nesmo período do ano anterior.

“Grupo Carrís leva Bluesock Hostels a Madrid e Lisboa”
A Bluesock Hostels, marca do Grupo Carrís, irá inaugurar, durante o primeiro semestre de 2018, estabelecimentos em Lisboa e Madrid.

“Boeing regista 2 milhões no primeiro semestre de 2017”
A Boeing registou ganhos de 2.715 milhões de euros no primeiro semestre do ano, três vezes mais que em 2016.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Ilhas Virgens Britânicas vão cobrar taxa de entrada”
A partir do dia 1 de setembro, os visitantes das Ilhas Virgens Britânicas terão de pagar um imposto ambiental e turístico de cerca de 10 euros. A taxa será recolhida no momento da chegada aos portos. O governo disse que os fundos serão utilizados para facilitar a proteção e melhoria do ambiente, além da manutenção e desenvolvimento de locais turísticos e outras atividades.

“Notre-Dame está a desmoronar”
A Catedral de Notre-Dame, em Paris, corre o risco de desmoronar. Com cerca de 12 milhões de turistas por ano, a atração turística tem 854 anos e necessita de reforma urgente.

“Turismo no Dubai deverá crescer 5% em 2017”
O setor turístico em Dubai continua a somar bons. De janeiro a março, a cidade recebeu 4,57 milhões de turistas, o que representa o dobro do número de visitas registadas no mesmo período do ano passado.

“Honolulu, no Havaí, proíbe utilização do telemóvel nas passadeiras”
O Havaí proibiu a utilização de telemóveis enquanto se atravessam as ruas da capital, Honolulu. As autoridades afirmam que serão cobradas multas a quem não cumprir a regra com a intenção de reduzir lesões e mortes por distração.

“Paris vai receber Jogos Olímpicos de 2024”
Paris será a cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de 2024. Isto porque Los Angeles (EUA), que disputava o lugar, aceitou receber a edição de 2028.

“BA e AF-KLM crescem com voos de longa distância”
A British Airways, uma das companhias da International Airlines Group, e o Grupo Air France-KLM, aumentaram os seus ganhos em quase 50% durante o segundo trimestre. A procura por viagens corporativas de longo curso, para a América Latina e a Ásia, foi um dos fatores impulsionadores.

“Em 6 meses, Espanha recebe mais de 36 milhões de estrangeiros”
A Espanha recebeu no primeiro semestre do ano mais de 36,3 milhões de turistas internacionais. A diferença em relação à mesma época de 2016 é de 11,6%.

Folha de S. Paulo – http://www1.folha.uol.com.br
“Coreia do Norte embeleza hotel-pirâmide”
Enquanto o segundo lançamento pela Coreia do Norte de um míssil balístico intercontinental dominava os jornais, na semana passada, Pyongyang revelou reformas em torno do maior marco físico da capital: um hotel futurista de 105 andares, em forma de pirâmide, o mais alto edifício desocupado do mundo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.