Volta Int.: “TAP anuncia 15 novos voos para Estados Unidos e Canadá”

Volta Int.: “TAP anuncia 15 novos voos para Estados Unidos e Canadá”

Mercado & Eventos:

“TAP anuncia 15 novos voos para Estados Unidos e Canadá”

A TAP Air Portugal adicionou 15 novos voos para Estados Unidos e Canadá, totalizando agora 71 voos semanais para Lisboa. O crescimento no mercado norte-americano chega a 344% desde 2015, quando a companhia operava apenas em Miami (MIA) e New Jersey (EWR). Recentemente, a companhia aérea inaugurou operações para San Francisco (SFO) a bordo do A330neo, tornando-se a única companhia a oferecer serviço durante todo o ano entre a costa oeste dos EUA e Portugal com voos diretos para Lisboa.

“Disney Wish é o nome do novo navio da Disney Cruise Line”

Disney Wish será o nome do quinto navio da Disney Cruise Line. O presidente da Disney Parks, Experiências e Produtos, Bob Chapek, revelou o nome do novo do navio da linha de cruzeiros durante a D23 Expo, maior evento mundial dedicado aos fãs da Disney.

Panrotas:

“Espanha regista 7 milhões de turistas LGBTs”

O Turismo da Espanha consolida-se todos os anos em vários segmentos e um deles é o LGBT. O destino é o segundo mais visitado do mundo e quase 10% do número total de turistas faz parte da comunidade LGBT, segundo o diretor do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil, Juan Morales.

“Crystal Cruises anuncia novos itinerários para 2022”

A Crystal apresentou uma lista com todos os roteiros para 2022 dos navios Crystal Symphony e Cystal Serenity. São 67 itinerários que variam de sete a 19 noites, além de 21 viagens combinadas e um cruzeiro mundial que varia de 86 a 116 noites. Os hóspedes que fizerem as reservas até 31 de agosto deste ano recebem os descontos especiais do Book Now Savings, economizando a partir de US$ 1.500 por suite.

“Disney Hong Kong ganha montanha-russa de Frozen”

A Hong Kong Disneyland, na China, vai passar por uma grande transformação nos próximos meses. Segundo o presidente de Parques, Experiências e Produtos da Disney, o parque vai contar com uma montanha-russa chamada “Wandering Oaken´s Sliding Sleighs”, que levará os visitantes a uma viagem sinuosa através de Arendelle com seus amigos favoritos, Olaf e Sven.

“Argentina mostra resultados de investimento no Turismo LGBT”

A Argentina passou a investir forte no Turismo LGBT nos últimos anos e os resultados positivos chegaram. O destino recebe por ano 490 mil turistas da comunidade, que têm gastos de US$ 500 milhões. Além disso, a grande maioria visita a capital Buenos Aires, considerada o destino “gay-friendly” número um da América Latina.

Hosteltur:

“Hotéis espanhóis são líderes mundiais em agosto”

A TravelgateX, plataforma de mercado de turismo global no campo B2B que gere mais de 20.000 reservas diárias e dois milhões de pesquisas em hotéis de todo o mundo, publicou um relatório baseado em 513.022 reservas (de 1 a 30 de agosto) nas quais a Espanha surge em primeiro lugar no ranking com 27,04%; seguido pela Itália (9,65%) e pelos Estados Unidos (8,87%). Em quarto lugar está Portugal (6,29%), seguido pela Grécia (4,72%), França (4,14%), Reino Unido (3,13%), Tailândia (2,9%), Turquia (2,77%). %) e Alemanha (1,97%).

“Air Europa prevê aumentar capacidade entre Europa e América em 25% até 2020”

A Air Europa, do grupo Globalia, prevê aumentar a sua capacidade entre a Europa e a América entre 25% e 26% em 2020 devido à abertura de novos destinos, o aumento de frequências em algumas rotas existentes, a incorporação de novas aeronaves e uma nova cabine executiva.

“Auto check-in chega aos hostels

A cadeia “a&o Hostels” tornou-se a primeira unidade a oferecer aos clientes a possibilidade de registar a entrada nos hostels através de um um terminal de auto check-in com tecnologia desenvolvida pela própria equipa. Após o sucesso do projeto piloto, em seis meses, criaram 30 terminais que serão instalados até ao final do anos em vários dos seus hostels, permitindo ainda fazer reservas em 39 estabelecimentos operacionais.

Brasilturis:

“Staywell Holdings anuncia abertura de novo empreendimento em Londres”

A Staywell Holdings, da Prince Hotels Inc, inaugura, no dia 16 de setembro, a primeira unidade de cinco estrelas da rede, o “The Prince Akatoki London”, localizado no antigo The Arch London. O hotel promete levar a Londres o conceito de hospitalidade que caracteriza o Japão, focado em antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse os seus gostos.

“Anac recebe pedido de entrada de nova low cost do Chile”

A Anac pode abrir ainda mais o mercado aéreo no Brasil. Esta semana, a low cost Jetsmart pediu a autorização necessária para operar voos no país, aguardando assim o parecer da agência para dar mais detalhes. Voará para destinos nacionais a partir da Argentina e do Chile.

“Selina mantém aposta brasileira e abre novo hotel em SP”

A rede Selina está a oferecer uma nova experiência de hospedagem em São Paulo, com a chegada, no dia 31 de agosto, de mais uma unidade na Vila Madalena. O hotel foca-se em oferecer um espaço moderno, confortável e com qualidade de serviços em hospitalidade, coworking, restaurantes e um ambiente cultural. Os hóspedes também poderão aproveitar do Selina Home, uma área com cozinha comunitária, biblioteca e cinema.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.