Volta Int: “TAP confirma cinco frequências semanais entre Lisboa e Salvador”

Volta Int: “TAP confirma cinco frequências semanais entre Lisboa e Salvador”

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Wyndham reposiciona-se para democratizar viagens”
O Wyndham Hotel Group lançou o que chama de democratização das viagens, pelo menos em termos de hospitalidade. Trata-se do reposicionamento e revitalização das suas 16 marcas económicas, standard (midscale) e superior (upscale) para atender a todos os orçamentos e estilos de viagens. A classe média e a geração millenials são os principais alvos do novo posicionamento. A mudança é fruto de um estudo de 50 marcas hoteleiras em 18 meses. Também foram analisadas as principais causas de decisão para milhares de viajantes de negócios e lazer no mundo, para que as suas necessidades fossem atendidas. De reformas interiores a novas campanhas de marketing feitas especificamente para os potenciais hóspedes de cada marca, as novidades devem começar a aparecer a partir do final deste ano. “Acreditamos que viajar trata-se de criar lembranças duradouras, mas dado o que atualmente está disponível no mercado, os viajantes são forçados a sacrificar experiências enriquecedoras por causa do preço”, avaliou o diretor de Marketing do WHG, Josh Lesnick. “É tempo de a indústria da hospitalidade acertar na democratização – não é simplesmente sobre a relação valor-dinheiro, é sobre a liberdade de explorar seu mundo do modo que você quer. A transformação do nosso grupo possibilita essa liberdade.”
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Emirates terá cobertura ao vivo da Rio 2016 nos seus voos”
A Emirates ampliou a sua oferta de entretenimento a bordo, com a adição de um segundo canal ao vivo de desportos nos voos, disponível em 90 aeronaves Boeing 777 da companhia. O canal Sports 24 Extra irá complementar a programação do Sports 24 com o dobro de jogos ao vivo. Os dois canais irão transmitir jogos em tempo real e cobrir os eventos mais aguardados dessa temporada, como a UEFA Euro 2016, NBA, Fórmula 1, Wimbledon, US Open e Moto GP, além da cobertura ao vivo da Rio 2016.
TAP confirma cinco frequências semanais entre Lisboa e Salvador”
Ações que contribuam para intensificar o intercâmbio turístico e cultural entre a Bahia e Portugal foram analisadas, ontem, pelo secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, em reunião com o diretor-geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho. Os responsáveis falaram também sobre as cinco frequências de voos semanais entre Lisboa e Salvador, hoje existentes, e o dirigente da TAP confirmou que elas serão mantidas, com a perspetiva de ampliá-las logo que o fluxo de passageiros se intensifique.
Preferente – www.preferente. com/
“Iberostar abrirá o seu segundo hotel em Madrid em 2017”

Depois da abertura do hotel de Las Letras em plena Gran Vía de Madrid, o grupo Iberostar vai abrir o seu segundo estabelecimento no centro da cidade em finais de 2017/inicio de 2018. A cadeia está ainda à procura de um espaço para a sua terceira unidade na capital espanhola. “Queremos crescer nas principais cidades a nível internacional e Madrid é uma delas”, afirmou Aurelio Vázquez, responsável da Iberostar, que acrescentou que grupo também está à procura de localizações em Berlim, Paris e Londres.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.