Volta Int: “TAP inicia cobrança de bagagens e adota novo sistema de tarifas a partir do dia 2”

Volta Int: “TAP inicia cobrança de bagagens e adota novo sistema de tarifas a partir do dia 2”

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br
“TAP inicia cobrança de bagagens e adota novo sistema de tarifas a partir do dia 2”
A TAP inicia nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, o novo sistema de cobrança de bagagem despachada com preços diferenciados nos voos, com taxas que variam entre 20 e 65 euros. Serão dois tipos de cobranças – para voos na Europa e Intercontinentais– e cinco tipos de taxas.

“Argentina ganha 630 voos extras da Gol, ‘líder no transporte de passageiros’, diz diretor”
A Gol anunciou ontem mais 800 voos com destino à Argentina, Chile e Caribe para esta alta temporada de verão. Serão 630 operações extras para Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza, na Argentina. A capital, por exemplo, ganha voos adicionais com partidas de Fortaleza, Florianópolis, Maceió, Natal, Salvador, Rio de Janeiro e Recife, com novas opções de dias e horários.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Hotusa abre hotel temático ligado ao vinho”
O Eurostars Hotel Company, área hoteleira do grupo Hotusa, incorporou no portfólio o Eurostars Fuerte Ruavieja, classificado em quatro estrelas, que integra a cadeia em regime de arrendamento. Localizado em Logroño, trata-se da 110.º unidade do grupo.

“Preços dos hotéis em Espanha disparam 17,2%”
Durante o terceiro trimestre de 2017, os preços dos hotéis em Espanha aumentaram 17,2%, segundo o Hotel Price Radar de HRS. O preço médio de pessoa e habitação situa-se nos 116 euros em comparação com o mesmo período de 2016.

“Dormidas em turismo rural sobem quase 18% em setembro”
As dormidas em alojamentos turísticos espanhóis superaram os 12,9 milhões em setermbro, mais 7,2% que em 2016. As dormidas de residentes aumentaram 9,1% e as dos residentes 6,1%. A maior subida foi para o turismo rural, onde a subida foi de 17,9%, segundo o INE.

“Mais de 66 milhões de turistas estrangeiros visitaram Espanha até setembro”
Até setembro, Espanha recebeu mais de 66 milhões de visitantes internacionais, mais 10,1% que nos primeiros nove meses de 2016, segundo dados da Frontur, publicados hoje pelo INE.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br
“Travelport alia-se à Hertz”
A Travelport, plataforma de distribuição voltada para agentes de viagens, acaba de anunciar que assinou uma parceria global com a Hertz. O acordo prevê que todas as agências de viagens que utilizam o sistema da Travelport, algo que gira em torno de 68 mil agências, tenham acesso em tempo real ao inventário completo da Hertz, inclusive com acesso às taxas mais populares disponíveis no site e na aplicação.

“Best Western cria nova marca de luxo: Signature Collection”
A Best Western anunciou nesta segunda-feira a criação da sua décima primeira marca hoteleira. A Best Western Signature Collection foi criada nos moldes de uma soft brand, que permite aos proprietários do hotel manter alguma independência, ao mesmo tempo em que é capaz de utilizar, por exemplo, sistema de reservas da rede.

“Six Flags anuncia três novos parques na China”
O interesse do mercado chinês por parques temáticos continua a crescer. Seguindo essa onda, a Six Flags Entertainment Corp acaba de anunciar três novos parques para 2020 no país, além de outros quatro que já estão a ser construídos.

“Foco de nova transportadora é corte de custos, diz CEO da AF-KLM”
Criada em junho pela Air France, a Joon terá como público de maior foco os millennials. No entanto, o CEO do grupo, Jean-Marc Janaillac, afirmou em entrevista,que o foco não é apenas atender viajantes com menos de 35 anos e sua criação foi mais uma necessidade económica para proteger a companhia do mercado competitivo de companhias de baixo custo, como conta o site Skift.

Brasilturis – https://brasilturis.com.br
“Emirates recebe em novembro 100.º A380”
A Emirates, maior operadora do A380 no mundo, estabelecerá a marca da 100ª aeronave deste modelo a 3 de novembro. Mais de 80 milhões de passageiros já viajaram no superjumbo nos nove anos desde que ele se juntou à frota da Emirates. Hoje, a companhia voa com o A380 para mais de 45 destinos que abrangem África, Ásia, Australásia, Europa, Oriente Médio e as Américas.

Folha de S. Paulo – http://www1.folha.uol.com.br
“Cruzeiro que dá volta ao mundo passa pelo Brasil em 2020”
A MSC anunciou a segunda edição do World Cruise, roteiro que dará a volta ao mundo em 117 dias –um passeio para animar “cruzeiromaníacos” pelo mundo. A saída está prevista para o dia 25 de janeiro de 2020.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.