Volta Int: “TAP já transportou 400 mil passageiros na rota que liga Porto Alegre à Europa”

Volta Int: “TAP já transportou 400 mil passageiros na rota que liga Porto Alegre à Europa”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Cuba regista dois milhões de turistas desde janeiro”

A Cuba recebeu, até à data,dois milhões de turistas, segundo dados revelados pelo Ministério de Turismo de Cuba. Com um ritmo de crescimento de 11,9% este ano, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, França, Itália,Espanha, México e Argentina mantêm-se como os mercados que mais visitantes trazem à ilha.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“TAP já transportou 400 mil passageiros nos cinco anos da rota Porto Alegre e Europa”

O Secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes , recebeu Maria João Raupp, Gerente Regional da TAP para Porto Alegre para uma visita de cortesia e também para celebrar o 5º aniversário da rota entre a capital gaúcha e a Europa. Nos cinco primeiros anos de voo a companhia já transportou aproximadamente 400 mil passageiros e neste primeiro semestre de 2016 apresentou uma taxa de ocupação acima de 70%. “Nestes cinco anos a presença de passageiros europeus na rota passou de 15% para 30% entre turistas portugueses, alemães e italianos especialmente. Ainda não atingimos o ideal, que para nós é 50%, mas esse patamar está na nossa perspetiva”, afirmou Maria João Raupp, Gerente Regional da Tap para Porto Alegre.

“Uber passa a oferecer serviço de helicóptero em São Paulo”

A Uber anunciou uma parceria com a empresa A^3 by Airbus Group. O objetivo é oferecer serviço de transporte de helicóptero sob procura. O UberCOPTER, que teve inicio ontem, e está disponível na cidade de São Paulo – a primeira no mundo a receber este tipo de serviço – por um mês. Durante esse período as pessoas poderão pedir um helicóptero ao toque de um botão para ir de/para qualquer um dos cinco helipontos disponíveis na cidade.

Brasilturis – http://www.brasilturis.com.br/

“Embratur lança perfil em rede social chinesa “

Com o intuito de convidar turistas chineses para conhecer o Brasil antes, durante e depois da Olimpíada e Paralimpíada Rio 2016, o Visit Brasil (plataforma promocional do Brasil no exterior) lança um perfil na rede social Sina/Weibo. O canal internacional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) está a divulgar as atrações turísticas nesta rede social conhecida como o “Twitter chinês” desde ontem. O Weibo possui 600 milhões de utilizadores, só no País asiático.

Preferente – www.preferente.com

“Barceló Hotels entra na China pela mão do grupo Plateno”

O grupo Barceló Hotels firmou um acordo de colaboração com a cadeia hoteleira Plateno. Com este acordo, o grupo chinês poderá utilizar a marca Barceló tanto na China, como em outros países asiáticos, nos nove hotéis que compõem o seu portefólio. Com este contrato de franquia, o grupo Barceló estima alcançar um mínimo de 100 hotéis em dez anos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.