Volta Int.: “Thomas Cook será uma plataforma de lifestyle, mais do que uma agência online”

Volta Int.: “Thomas Cook será uma plataforma de lifestyle, mais do que uma agência online”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Thomas Cook será uma plataforma de lifestyle, mais do que uma agência online”

A nova Thomas Cook será “mais do que uma agência de viagens online”, com planos para a criação de lojas-conceito e uma plataforma de estilo de vida que oferecerá entretenimento, ingressos para eventos e um serviço de transporte de compras dos clientes de volta a casa. Isso foi explicado em entrevista à BBC pelo CEO e presidente da Fosun, Jim Qian, de acordo com o media do setor britânico Travelmole.

“WTTC promove plano com semáforos e recursos para repatriações”

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) finaliza os detalhes de um plano internacional “para salvar” a indústria. Espera o apoio da União Europeia a 28 de setembro, após a reunião de ministros do Turismo da região, e de todos os países do G20, em outubro. O foco será definir protocolos de teste padronizados na partida, eliminando quarentenas e garantindo que os governos garantam recursos para possíveis repatriações.

“Barceló inaugura o seu 2.º hotel em Sevilha, após investir 2,5 milhões de euros na sua renovação”

O Barceló Hotel Group abriu o Occidental Sevilla Viapol, um hotel central de 4 estrelas com 96 quartos, no qual investiu 2,5 milhões de euros para renovar. Este é o seu segundo estabelecimento na capital sevilhana, onde a rede abriu o seu primeiro – o Barceló Sevilla Renacimiento – há 28 anos, coincidindo com a inauguração da Expo 92.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Iata é contra proposta de imposto ambiental em França”

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) alertou que as novas taxas ambientais propostas em França não irão descarbonizar o setor de aviação e ainda contribuirão com a redução de 150 mil empregos na aviação francesa. “Não é hora de adicionar seis mil milhões de euros e 150 mil empregos perdidos à destruição económica que já está a ser feita no setor de aviação francês pela covid-19”, afirmou o diretor geral e CEO da Iata, Alexandre de Juniac.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.