Volta Int.: “Tivoli anuncia primeira propriedade da marca na China”

Volta Int.: “Tivoli anuncia primeira propriedade da marca na China”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Tivoli anuncia primeira propriedade da marca na China”

O Tivoli Hotels & Resorts acaba de anunciar a primeira propriedade da marca na China. O novo hotel estará localizado na capital da província de Sichuan, Chengdu, e a região é conhecida como centro económico, comercial e financeiro do país. O projeto está a ser realizado em parceria com a companhia de desenvolvimento de construção urbana e rural Chengdu Qingyang Limited. Com abertura prevista para o final deste ano, o Tivoli Chengdu at Cultural Heritage Park terá 400 quartos em categorias desde suítes de luxo a apartamentos simples.

“Latam colocará o A350 entre São Paulo e Lisboa a partir de fevereiro”

A rota São Paulo-Lisboa, da Latam, é, segundo o presidente da empresa, Jerome Cadier, uma das boas surpresas na Europa, continente que sofre com o excesso de oferta para o Brasil (ao contrário dos EUA, que cortou capacidade no último ano e está com a oferta mais equilibrada). Tanto que a empresa colocará, a partir de fevereiro, um A350 novo, que o grupo receberá, para operar a ligação diária, hoje feita com o 767. “É a nossa melhor aeronave, moderna, com uma executiva incomparável”, afirmou o presidente. Se houvesse disponibilidade de slots, a Latam colocaria mais frequências para Lisboa, garante Cadier.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Portugal chega ao 12.º lugar no ranking de competitividade do turismo do Fórum Económico Mundial”

Portugal atingiu, pela primeira vez, o 12.º lugar no ranking de competitividade a nível mundial. Além disso, o país surge ainda em 1.º lugar mundial na categoria de Infraestruturas Turísticas, ultrapassando países como Áustria, EUA e Espanha. O estudo, realizado pelo Fórum Económico Mundial, foi divulgado pela Assessoria do Turismo de Portugal. Outra conquista de Portugal foi chegar ao 15.º lugar na categoria de Recursos Naturais e Culturais (antes em 20.º); ao 21.º lugar em Transporte Aéreo (antes em 31.º); ao 38.º lugar na adoção das TIC (antes em 41.º); e ao 12.º lugar na Priorização do Turismo (antes em 14.º lugar).

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“IHG anuncia abertura de resort nas Ilhas Maldivas”

O InterContinental Hotels Group (IHG) está com uma nova unidade nas Ilhas Maldivas. A inauguração marca o primeiro meio de hospedagem da rede na região do extremo sul das Maldivas. Como novidades, a organização soma também o Ana Intercontinental Beppu, no Japão, e o Intercontinental Hayman Island, na Austrália. O resort da IHG dispõe de 81 vilas e residências de praia, lagoa e flutuantes, além de spa, área de lazer, seis restaurantes, bares, etc.

“Rio de Janeiro tem ocupação hoteleira aquecida durante Rock in Rio 2019”

Ontem, o Hotéis Rio (Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município) anunciou boas expectativas para a ocupação hoteleira no Rio de Janeiro durante o Rock in Rio 2019.  Para primeira semana, que vai de 27 a 29 de setembro, a média é de 70% de quartos ocupados. Especificamente, Barra da Tijuca e São Conrado são os destinos mais procurados, com 78% reservado. Já para a segunda semana, de 3 a 6 de outubro, a previsão é de 80% de ocupação hoteleira. Os destaques são Leme e Copacabana, com 83% da procura, além de Ipanema e Leblon, com 81% da ocupação.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.