Volta Int.: “Travel Advisors celebrará o seu Encontro entre Amigos em Lisboa”

Volta Int.: “Travel Advisors celebrará o seu Encontro entre Amigos em Lisboa”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Travel Advisors celebrará o seu Encontro entre Amigos em Lisboa”

A associação de agências de viagens independentes Travel Advisors Guild (TAG) anunciou que o seu tradicional “Encontro entre Amigos” se realizará este ano pela primeira vez fora de Espanha, em concreto em Lisboa. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de outubro e reunirá mais de 100 convidados, entre diretores gerais das suas agências parceiras, executivos dos principais fornecedores de turismo e imprensa especializada. A Travel Advisors assegura que a escolha de Lisboa tem a ver com o compromisso do destino com o turismo sustentável e a prova disso é que foi escolhida “Capital Verde da Europa 2020”. Dentro desta política de defesa da proteção do meio ambiente, a Travel Advisors celebrará parte do evento no Iberostar Lisboa pelo compromisso da rede hoteleira a favor do turismo responsável, do qual a campanha “Wave of Change”, para a saúde dos oceanos, é exemplo.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Air France-KLM e EasyJet cancelam ofertas pela Aigle Azur”

A Air France-KLM e a EasyJet retiraram as suas ofertas pela Aigle Azur, após perderem um prazo de tribunal para melhorarem as propostas e adquirir parte das operações, mantendo 1.150 empregos da companhia aérea, que está em processo de falência. Segundo a agência Reuters, um porta-voz da Air France-KLM confirmou que havia decidido não enviar uma oferta conjunta esperada com a Air Caraibes, justificando que as “condições para isso não foram atendidas”. A EasyJet disse que também desistiu, mas continua comprometida com França e as suas operações no aeroporto de Paris-Orly.

“Airbnb pretende abrir capital em 2020”

Há algum tempo o Airbnb havia demonstrando interesse em negociar nos mercados públicos, mas sem uma data prevista. Em comunicado, a empresa anunciou a sua intenção de se tornar uma empresa de capital aberto em 2020. Em que momento isso ocorrerá nos 12 meses do próximo ano ainda é incerto. Mas, segundo o Travel Weekly, a companhia de hospedagem alternativa deve ter certeza que as medidas adotadas ao longo de 2019 serão suficientes para embarcar nos roadshows dos investidores e na logística corporativa pelo menos até ao quarto trimestre deste ano.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Thomas Cook entra com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos”

O Grupo Thomas Cook entrou oficialmente com pedido de recuperação judicial no Tribunal Distrital Sul de Nova Iorque, nos termos do Chapter 15, que representa um processo de falência corporativa fora dos Estados Unidos. O Chapter 15 ainda permite a cooperação entre os EUA e os tribunais estrangeiros, além de casos de insolvência, uma forma de “pedir proteção” aos credores norte-americanos a meio da sua reestruturação no Reino Unido.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Hilton abre o primeiro Hampton do Brasil em Guarulhos”

A Hampton by Hilton chega ao Brasil pela primeira vez, através da Hotelaria Brasil, a empresa de gestão hoteleira. O local, em Guarulhos, toma o lugar do antigo Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel, que passou por uma readequação e modernização em 160 quartos, e será apresentado nesta quarta-feira (24). Para o retrofit o investimento total foi de R$ 8 milhões. O objetivo da Hotelaria Brasil é aportar R$ 500 milhões em novos hotéis da marca até 2025, com foco, principalmente, em turismo de negócios e eventos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.