Volta Int.: “Tripulação e pilotos da Ryanair contestam despedimento coletivo”

Volta Int.: “Tripulação e pilotos da Ryanair contestam despedimento coletivo”

Hosteltur:

“Tripulação e pilotos da Ryanair contestam despedimento coletivo”

Os sindicatos espanhóis Sepla, USO e Sitcpla contestaram judicialmente o despedimento coletivo de 224 trabalhadores da Ryanair. As organizações consideram que o processo tem múltiplas irregularidades e violações à lei.

“Taxas de AVE aumentam em janeiro de 2020”

As tarifas para os serviços de longa distância AVE vão aumentar 1,1% a partir do dia 1 de janeiro de 2020, enquanto as tarifas para Media Distancia, AVE-Distancia e Cercanías sobem 1,1%; 1,2% e 1%, respetivamente. Há cinco anos que os preços não eram alterados.

“Matriz dos melhores hotéis cria um gerente de hotel para o Caribe”

A empresa proprietária da Best Hotels anunciou a construção de uma divisão de negócios para gerir hotéis no Caribe, começando com o projeto que será aberto na República Dominicana. Serenade Caribbean Resorts é o nome do projeto que vai abrir o Serenade Punta Cana Beach, Spa & Casino Resort no verão de 2020.

“Robô desenvolvido em Espanha vai fabricar peças para Airbus A350”

A Airtificial, empresa nascida da fusão da Inypsa com a Carbures, assinou um novo contrato com a Airbus para desenvolver uma célula robótica para o processo de fabricação do cone de cauda do Airbus A350 XWB. Uma vez fabricado, o robô será entregue e instalado na fábrica da Airbus na cidade Getafe, em Madrid.

“Senator Hotels integra novo estabelecimento em Málaga”

O Senator Hotels & Resorts integra o Alhaurín Golf Hotel, um hotel de estilo andaluz localizado em Alhaurín el Grande, Málaga. O estabelecimento oferece 38 quartos, dois campos de futebol com grama natural, dois campos de ténis, um ginásio e uma ciclovia.

Mercado & Eventos:

“SAA é eleita a ‘Melhor Companhia Aérea da África’ pelo 16.º ano consecutivo”

A South African Airways (SAA) foi edistinguida pelos leitores da Global Traveler como a “Melhor Companhia Aérea da África” ​​pelo 16.º ano consecutivo. O prémio foi entregue à SAA numa cerimônia realizada na última quarta-feira, no The Peninsula Beverly Hills Hotel, na Califórnia.

Panrotas:

“Turismo brasileiro terá orçamento cinco vezes maior em 2020”

O Ministério do Turismo comemora a aprovação do orçamento com um valor quase cinco vezes maior do que previa a proposta original, de R$ 209,2 milhões. Em 2020, a Pasta contará com o montante de mais de R$ 1 bilhão, um dos maiores orçamentos dos últimos cinco anos, que será destinado a ações e programas para o desenvolvimento do setor no Brasil.

“Guarulhos e Viracopos preparam-se para alta temporada”

O Aeroporto Internacional de Viracopos e o Aeroporto Internacional de Guarulhos estão preparados para receber os passageiros, entre 19 de dezembro e 3 de janeiro, temporada alta. Durante o período, o terminal de Campinas espera receber 520,3 mil pessoas, um aumento de 5% em relação ao mesmo período de 2018. Já o terminal internacional de São Paulo prevê a chegada e partida de aproximadamente 140 mil passageiros desde o último dia 12, em comparação à média diária de 120 mil pessoas nos períodos normais.

“Star Clippers anuncia itinerários e portos na Europa e Ásia”

A Star Clippers anunciou novos destinos para a frota de embarcações no Mar Mediterrâneo e no Sudeste da Ásia, com partidas a partir de abril de 2020 e já disponíveis para reservas. Na Europa, os novos portos de embarque para o Royal Clipper incluem Stintino, em Itália e Propriano, em França, além de Vis, Korcula e Zadar, na Croácia. Já o Camboja será adicionado pela primeira vez aos itinerários da companhia pelo continente asiático, sendo visitado pelo Star Clipper.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Foto: Ryanair