Volta Int.: “TUI pode receber um novo auxílio estatal de até 1,8 mil milhões de euros” 

Volta Int.: “TUI pode receber um novo auxílio estatal de até 1,8 mil milhões de euros” 

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“TUI pode receber um novo auxilio estatal de até 1,8 mil milhões de euros” 

A TUI negoceia com o governo alemão um novo auxílio estatal de até 1,8 mil milhões de euros para garantir a sobrevivência no meio de uma nova onda de restrições de viagens por conta da pandemia de Covid-19. A verba poderá vir do novo fundo de estabilização económica da Alemanha, o FSM, e pode incluir uma mistura de património líquido e capital híbrido. A informação foi divulgada esta terça-feira pela Reuters.

“Tivoli Mofarrej celebra nova premiação de suíte presidencial nos World Travel Awards”

A suíte presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo foi eleita como a melhor suíte do Brasil nos World Travel Awards 2020. Esta é a terceira vez que a suíte foi reconhecida como a melhor do país. Agora renovada, com vista panorâmica de São Paulo, a maior suíte presidencial da América Latina, localizada no 22.º andar, conta com cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar, três quartos e dois WC, distribuídos em 750m².

“Salvador volta a receber cruzeiros marítimos em dezembro”

Salvador volta a receber cruzeiros marítimos a partir de dezembro. Com a retoma a ser autorizada pelo governo federal esta terça-feira (10), a prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo, liberou os desembarques, desde que as empresas cumpram os protocolos de saúde estabelecidos pela prefeitura de Salvador. Até março de 2021 já estão programados 25 desembarques da MSC Cruzeiros na capital baiana.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Ásia-Pacífico, o epicentro da expansão da Meliá para 2021-2023”

A Ásia-Pacífico representa o presente e o futuro da indústria hoteleira global, com o gigante chinês a ganhar peso de forma imparável, segundo Bernardo Cabot, vice-presidente da Meliá Hotels International na região, na X Conferência Internacional de Turismo e Hospitalidade Chinesa – Espanha, onde também listou as oito tendências do turismo que estão a avançar na recuperação do mercado chinês, região na qual a rede espanhola tem focado a sua expansão para os próximos três anos, com 26 hotéis em carteira em cinco países.

“Itália e Canadá inflexíveis com as companhias aéreas nos reembolsos”

Itália e Canadá mostram-se inflexíveis com as companhias aéreas quanto aos reembolsos de passagens que devem fazer aos passageiros em voos cancelados devido à pandemia de Covid-19. Em Itália, a Autoridade de Aviação Civil lembra o setor aéreo para respeitar os direitos dos passageiros, enquanto o governo canadense anunciou que oferecerá apoio financeiro apenas a empresas que estejam a reembolsar clientes por voos cancelados.

“Airbus aumenta a sua taxa de entrega de aeronaves contra a Boeing”

A fabricante europeia Airbus aumentou o seu ritmo de entregas de aeronaves novamente em outubro. Especificamente, forneceu um total de 72 unidades ante 57 em setembro, o que contribui para reduzir o número de aparelhos que havia imobilizado e sem poder carregar enquanto esperava pelos clientes. Em contraste, o seu rival, a Boeing, distribuiu apenas 13 no 10.º mês do ano.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.