Volta Int: “Turismo de Espanha contará com 91 M € para 2016”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Turismo de Espanha contará com 91 M € para 2016”

A Turespaña terá disponíveis 91,27 milhões de euros para o exercício do próximo ano, mais 7,26% do que em 2015. Deste total, 37 milhões destinam-se à promoção turística, mais 7% do que no ano anterior, revelou a secretária de Estado de Turismo, Isabel Borrego.

“Grupo alemão vai gerir 14 aeroportos gregos”

Um total de 14 aeroportos regionais da Grécia, a maioria de zonas turísticas tão conhecidas como Corfú, Mikonos e Santorini, vão ser geridos a partir de agora pelo grupo alemão Fraport. A privatização terá o valor de 1.230 milhões de euros. O governo grego adjudicou ao grupo Fraport a gestão dos 14 aeroportos completando assim o processo de privatização aberto há um ano.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“TAP no Brasil abraça causa sobre a importância da Saúde Vascular”

Agindo de forma preventiva com os seus passageiros, a TAP no Brasil é pioneira em propagar informações importantes sobre saúde vascular. A campanha, “Mantenha-se em circulação. Previna-se!”, acontece até 23 de Agosto de 2015. A TAP trabalhará fortemente a bordo dos seus aviões, exibirá um vídeo lúdico para ilustrar as principais atitudes preventivas para a saúde vascular e também distribuirá a todos os passageiros que voarem nesse período folders educativos com dicas simples e práticas para uma viagem confortável.

“Peru recebe 1,67 milhão de turistas no primeiro semestre”

O Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru anunciou que 1,67 milhões de turistas visitaram o país durante os meses de janeiro a junho deste ano, representando um crescimento de 7,9% em comparação com o mesmo período de 2014.

“Starwood investe US$ 100 milhões no plano Sheraton 2020”

O Brasil conheceu o novo plano da Starwood Hotels & Resorts para os próximos cinco anos da marca Sheraton no mundo. Trata-se do Sheraton 2020, campanha de marketing no valor de US$ 100 milhões, com investimento destinado à inovação contínua da experiência do hóspede e ao novo posicionamento da marca Sheraton, além de uma nova  identidade, website e toda a reformulação da experiência digital. O vice-presidente de Operações para a América do Sul da Starwood Hotels and Resorts, Ricardo Caló, afirmou: “Hoje, estamos aqui para comemorar mais um passo do plano que vem sendo desenvolvido desde abril, chamado de Sheraton 2020. Um programa ambicioso que busca reforçar a marca e introduzir novidades. O plano tem 10 pontos ligados ao marketing, com um investimento de 100 milhões de dólares a partir de Setembro e que terá duração de dois anos. Na estratégia, existirá todo um cuidado com a imagem dos hotéis, com a marca, com o novo website, além de uma repaginação na logo”, disse Ricardo Caló.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.