Volta Int.: “Turismo de festivais, um novo competidor para o sol e praia”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Turismo de festivais, um novo competidor para o sol e praia”

O turismo de festivais converteu-se num importante competidor do tradicional modelo de sol e praia, além de um dinamizador da ocupação hoteleira em muitos destinos, com o correspondente impulso à economia local e ao emprego, e também promovendo um crescimento de 10% nas vendas das agências de viagens.

“O verão favorece o alojamento rural apto para animais”

A ocupação prevista para o próximo mês de agosto destaca-se nos alojamentos rurais espanhóis que permitem animais de estimação. São 44%, dois pontos percentuais acima da média esperada para todos os estabelecimentos localizados no campo, segundo dados fornecidos pela plataforma EscapadaRural.com, que acolhe mais de 15.500 residências rurais, número que representa 95% do total de alojamentos.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Comissão Europeia de Turismo lança estudo sobre viagens LGBTQ”

A Comissão Europeia de Turismo (ETC), em parceria com a International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), acaba de lançar o estudo “Handbook on the LGBTQ Travel Segment“. O guia reúne perceções de turistas em relação a 35 partes da Europa em cinco mercados: Brasil, China, Japão, Rússia e EUA. O estudo foi elaborado com o objetivo de movimentar o nicho dentro do continente europeu e identificar onde há limitações e atrasos.

“Novo Ritz-Carlton chegará a Nomad, bairro dinâmico de NY”

A Marriott acaba de anunciar a assinatura de um acordo com a Flag Luxury Group, empresa de desenvolvimento de hospitalidade de luxo, para levar a marca The Ritz-Carlton ao dinâmico bairro de Nova Iorque, Nomad (North of Madison Square Park). O investimento do grupo, que será para desenvolver uma torre de hotéis e residências, é de mais de 500 milhões de dólares.

“Hyatt demonstra interesse em adquirir a hoteleira NH Group”

A rede Hyatt confirmou, por meio de uma carta, o seu interesse numa potencial aquisição da rede espanhola NH Hotel Group. “A Hyatt tem um histórico de fazer investimentos estratégicos para ampliar o alcance das suas marcas e gerar valor aos acionistas. De acordo com nossa estratégia de crescimento, enviamos uma carta a expressar o nosso interesse numa potencial aquisição do NH Hotel Group”, conta o presidente e CEO da Hyatt, Mark Hoplamazian.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Conforto e wi-fi gratuito estão entre os maiores desejos dos passageiros, segundo a Turkish”

O estudo “Tendências da Aviação”, encomendado pela Turkish Airlines, revelou que assentos confortáveis, assim como o acesso gratuito e rápido à internet, são as expectativas mais importantes dos passageiros aéreos em 2018. Compartimentos para dormir estão em terceiro lugar na lista de desejos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.