Volta Int.: “Turismo é o setor com mais riqueza na economia espanhola”

Volta Int.: “Turismo é o setor com mais riqueza na economia espanhola”

Hosteltur:

“Turismo é o setor com mais riqueza na economia espanhola”

Segundo relatório elaborado pelo Associação comercial do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), o turismo tornou-se o setor com mais riqueza na economia espanhola, com um total de 176.000 milhões de euros por ano, representando 14,6% do PIB, assim como, 2,8 milhões de empregos.

“Viagens espanholas em setembro crescem 13%”

De acordo com os dados recolhidos pelo Observatório Nacional de Turismo Emissor (ObservaTur) entre Agências de viagens, 17,2% dos espanhóis viajarão de férias em setembro, 13% a mais do que os 15% que fizeram no mesmo mês de 2018.

Panrotas:

“Confiança e intenção de consumir aumenta em agosto”

A confiança do consumidor de São Paulo cresceu 3,3% em agosto, revela a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Foi o segundo crescimento consecutivo do índice, que atingiu 114,6 pontos. Em agosto também foi registado aumento de 2,2% no Índice de Consumo das Famílias, que somou 93,5 pontos.

Brasilturis:

“Oceania Cruises anuncia vendas para Europa e América do Norte em 2021”

A Oceania Cruises iniciou as vendas para a temporada 2021 do programa “Europa & América do Norte”. Com 70 noites o pacote de 110 itinerários, sendo 97 deles novos, abrange 15 portos, que incluem um fiorde da Islândia e cidades históricas como Monopoli (Itália). As novidades na Oceania para 2021 incluem ainda uma imersão na Turquia com 13 viagens que começam ou terminam em Istambul, um cruzeiro de aventuras pelo Alasca beirando as geleiras do destino, entre outros.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.